Experiência de Marca
Fãs ativam Mario Kart no Japão
O Mario Kart tem um poder muito forte sobre os fãs de videogames, tanto que são comuns imitações de situações e personagens do jogo no mundo real. A mais recente aconteceu nas ruas do Japão.
Experiência de Marca
O Mario Kart tem um poder muito forte sobre os fãs de videogames, tanto que são comuns imitações de situações e personagens do jogo no mundo real. A mais recente aconteceu nas ruas do Japão.
Experiência de Marca
Canivetes, cutelaria, relógios, malas e acessórios para viagem são alguns dos produtos que estarão à disposição do consumidor que quiser conhecer melhor a grife e seus últimos lançamentos.
Experiência de Marca
Muito ágil, o novo canal já está atualizado com os lançamentos 2012, facilitando a rotina de quem precisa conhecer as novidades do mercado cerâmico.
Experiência de Marca
O objetivo da proposta é atingir marcas que não tenham interesse em adquirir cotas de patrocínio do evento, mas queiram fazer parte dele de alguma maneira. Dessa forma, foram concebidas diversas ideias com bom custo-benefício.
Experiência de Marca
Você criou um anúncio mobile impressionante. O target está clicando nele. Tudo está indo de acordo com o planejado. Bom, mas o que acontece depois?
Experiência de Marca
Além de salas equipadas e equipe treinada, ainda conta com uma série de atividades que podem deixar mais interessante os eventos e confraternizações de empresas.
Experiência de Marca
Com preços entre R$ 10,00 e R$ 42,00 que também agradam a todos os bolsos, as novidades podem ser facilmente encontradas nas principais redes de supermercado de todo o Brasil e são excelentes opções para presentear.
Experiência de Marca
A ação contempla os pedidos realizados por meio da loja virtual em que são gerados créditos que podem ser convertidos em prêmios.
Experiência de Marca
O profissional João Batista Cabral de Melo chega à Paim com o desafio de acelerar o crescimento da agência.
Experiência de Marca
O concurso cultural tinha como objetivos construir novos relacionamentos com o cliente e ressaltar a importância de uma comunicação exclusiva para fortalecimento da empresa nas mídias sociais.