Experiência de Marca
Muito brilho na nova campanha do BH
Com o conceito “Outono-Inverno. A tendência é você brilhar”, a Tom Comunicação já indica qual o ponto alto da moda na próxima estação: o brilho.
Experiência de Marca
Com o conceito “Outono-Inverno. A tendência é você brilhar”, a Tom Comunicação já indica qual o ponto alto da moda na próxima estação: o brilho.
Experiência de Marca
A ideia é distribuir 400 estações de empréstimo pela cidade, com distância média de dez quilômetros entre uma e outra.
Experiência de Marca
A ação promocional "Seu sorriso nunca sai de moda" tem como objetivo associar o creme dental Luminous White ao mundo da moda e, os destinos escolhidos para presentear os consumidores foram Milão, Nova York, Paris e São Paulo.
Experiência de Marca
Dando continuidade à série de ações promocionais previstas para 2012, o Diário Lance! inicia hoje (20/03) uma nova promoção com a publicação do primeiro selo nos diários do Rio de Janeiro e São Paulo.
Experiência de Marca
A atração permite que o visitante tire uma foto com um cenário virtual do Rio antigo ao fundo. Depois, ele pode visualizar a fotografia em um tablet e compartilhar nas redes sociais.
Experiência de Marca
Olá pessoal A partir de hoje você está recebendo o News PromoSports, que entra no seu quinto ano de atualização diária ininterrupta, e que por isso já está consagrado entre os profissionais especializados como um dos principais canais do Promoview, o maior site de promoção, marketing e comunicação da internet brasileira. Toda quinta-feira você receberá GRÁTIS um […]
Experiência de Marca
Se ainda não enviou seu trabalho para concorrer ao Festival de Cannes, ainda pode fazê-lo on-line. O deadline de entrega é essa sexta-feira, 23/03.
Experiência de Marca
As lojas da China in Box do Brasil estão oferecendo os Ecobots como brindes dos pratos China Kids: yakisoba kids e executivo kids.
Experiência de Marca
A iniciativa visa arrecadar fundos para a implantação de programas educativos em escolas públicas brasileiras e nas escolas de futebol da Base Brasil por meio da capacitação de professores.
Experiência de Marca
A oitava edição da Abradilan Farma & HPC reúne os principais representantes da indústria, distribuidores e varejistas do setor farmacêutico nos dias 21, 22 e 23/03.