Experiência de Marca
Blitz ativa filme do Ben 10 no Cartoon Network
O Grupo Four Midia coordenou toda a ação de ativação que contou com carrinhos de pipoca, promotores, sacos de pipoca e adesivos personalizados.
Experiência de Marca
O Grupo Four Midia coordenou toda a ação de ativação que contou com carrinhos de pipoca, promotores, sacos de pipoca e adesivos personalizados.
Experiência de Marca
Stop The Traffik é uma associação internacional de organizações que tem como objetivo chamar a atenção para o flagelo do tráfico humano. A organização fez uma ação impressionante em Amsterdam que confrontou quem estava passeando com uma fria realidade.
Experiência de Marca
Este investimento representa aumento de 8% em relação a 2011 (R$ 2,6 bilhões) e coroa os oito anos de crescimento consecutivos da Coca-Cola Brasil, que detém o quarto maior volume de vendas dos produtos Coca-Cola em todo o mundo.
Experiência de Marca
Dentre os lançamentos, pela primeira vez, a marca apresenta versões “meia a meia”: Meia Muçarela/Meia Calabresa e Meia Muçarela/Meia Frango com Catupiry.
Experiência de Marca
Este ano, os clientes do Vanilla Caffè podem escolher entre duas opções de ovos de Páscoa da marca: o tradicional de chocolate (70g) e o trufado (100g).
Experiência de Marca
Uma butique de chocolates dentro dos supermercados. Esse foi o ponto de partida para a criação das comunicações de varejo desenvolvidas pelo escritório de design estratégico WeShape Connection Design para os produtos Ferrero Rocher na Páscoa.
Experiência de Marca
Série de shows com a filha da cantora e exposição multimídia itinerante fazem parte das ações para ativação da marca.
Experiência de Marca
Para o lançamento do novo SL, a Mercedes Benz fez uma surpreendente ação de marketing experiencial, na Espanha, em que três pessoas foram convidadas a fazer um test-drive gratuito durante um dia... Sem saberem.
Experiência de Marca
A agência We trabalha as campanhas de moda para a Calvin Klein Jeans de maneira inovadora e criativa, fortalecendo a empresa no mercado brasileiro. Dessa vez, a agência insere a marca global de jeans, pela primeira vez, no Lollapalooza Brasil 2012.
Experiência de Marca
A Viver Curitiba, publicação feminina de variedades produzida pela Editora Ruah, aposta na nova plataforma para atrair leitoras das classes A e B que buscam qualidade de informação com interatividade.