Experiência de Marca
Pablo Bellini lança novela “Cheias de Charme” em Curitiba
O ator que interpretará Alejandro, participa de evento aberto ao público, no Shopping Palladium, nesta sexta-feira (13/04), a partir das 19h30.
Experiência de Marca
O ator que interpretará Alejandro, participa de evento aberto ao público, no Shopping Palladium, nesta sexta-feira (13/04), a partir das 19h30.
Experiência de Marca
Volume parcial equivale à montagem e realização das feiras Abrin, Expobor e Pneushow-Recaufair, e vai aumentar até o final da semana.
Experiência de Marca
O chocolate da Nestlé mais vendido no mundo faz a sua estreia no Facebook, canal por onde a marca poderá se comunicar de forma interativa, ainda mais próxima e direta do seu consumidor.
Experiência de Marca
A ação promocional premiará a frase mais original e criativa com um 'Kit Beleza', com secador, prancha cerâmica, massageador, pedicure e depilador.
Experiência de Marca
O patrocínio abrange as equipes de Ginástica Artística, Rítmica, Trampolim e Aeróbica, reforçando o compromisso e a tradição da marca em apoiar o esporte nacional.
Experiência de Marca
O objetivo com a participação é promover produtos e serviços para os mais de 4.000 agentes esperados, trocar informações do mercado do Interior de São Paulo e estabelecer relações comerciais com agências de viagens e fornecedores.
Experiência de Marca
O dia de amanhã será de muita festa para as apaixonadas pela marca Melissa. Acontece nesta data, em Curitiba, o V Melisseiras Club, promovido pela loja Unik.
Experiência de Marca
Nova ação promocional da fan page da Bout's irá presentear as três melhores fotos enviadas por seguidores. Os prêmios são 1Bike, tênis da marca e kits Bout's.
Experiência de Marca
O documento ficará disponível no site do Popai Brasil. Associados da entidade terão acesso às informações e ferramentas exclusivas, como a discriminação completa de serviços para composição de preços e a calculadora.
Experiência de Marca
O festival contou com uma megaoperação de venda de chopp, realizada pela cerveja mais internacional do mundo. Como resultado, a marca teve 350 mil copos vendidos que totalizam 140 mil litros de chopp, em 21 horas de evento.