Experiência de Marca
Rio Claro abre espaço para novas parcerias
Entre os eventos anunciados estão o Noites na Praça, que abriu espaço para músicos locais se apresentarem na Praça de Alimentação do empreendimento.
Experiência de Marca
Entre os eventos anunciados estão o Noites na Praça, que abriu espaço para músicos locais se apresentarem na Praça de Alimentação do empreendimento.
Experiência de Marca
A ação promocional foi inspirada pelo filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates". Para desenvolver adesivos que pudessem ser lambidos, foi necessário um mês de trabalho de técnicos de alimentos e artistas.
Experiência de Marca
Geração Y é o nome dado à geração dos anos 90 e até de inícios de 2000 que assistiram ao virar do milénio e que cresceram já na era da internet. É também denomiada Milennials, não compra carros.
Experiência de Marca
A ação promocional faz parte da campanha de verão e ainda oferece a possibilidade para personalização de latas com outros nomes diferentes. Além disso, também é possível personalizar a imagem do seu rótulo/garrafa por intermédio do Facebook.
Experiência de Marca
Criado exclusivamente para a imprensa local, o evento contou com a degustação dos produtos e foi desenvolvido pela Renase Eventos, agência responsável pela conta da Melitta há seis anos.
Experiência de Marca
Na verdade, a Coca-Cola lançou a bebida em 2010, mas apenas em Paris, na França, e em pontos de venda muito específicos. Agora, redesenhou a embalagem e o rótulo e está querendo que ela chegue a um público mais abrangente.
Experiência de Marca
A ação promocional, realizada pela VC2 Promo, contou com promotoras que fizeram a monitoria das crianças, que por sua vez soltaram a imaginação e brincaram com os produtos da linha Creativity for Kids.
Experiência de Marca
A ação promocional "Torcedores Volkswagen", que sorteará 25 viagens com direito a acompanhante para assistir a um jogo da Seleção Brasileira, na Suécia, em 15/08.
Experiência de Marca
A partir de agora o Instituto passa a contar com todos os serviços de marketing da agência, que assinará as peças de divulgação, ações e eventos que venham a ser realizados pelo Ápice Saúde.
Experiência de Marca
A marca de corretores Tipp-Ex volta à carga com a sua odisseia de interatividade depois de no passado ter feito o vídeo "A Hunter Shoots A Bear", fenômeno youtubiano que teve até direito a representação teatral em Cannes 2011.