Experiência de Marca
Folianópolis 2022 revela patrocinadores oficiais
Celebração de 15 anos do evento conta com o apoio e terá ativações de grandes marcas nacionais e internacionais.
Experiência de Marca
Celebração de 15 anos do evento conta com o apoio e terá ativações de grandes marcas nacionais e internacionais.
Promoção
Clientes devem montar o prato mais diferente possível com o produto da marca e o que estiver disponível na geladeira.
Experiência de Marca
Marca levou jovens da ONG social Skate para um encontro com a Fadinha, medalhista olímpica e campeã do Street League no Rio.
Mídia
Empresa se juntou com influenciadores para criar filtros que representam a torcida pela Seleção brasileira.
Mídia
O filme traz a nova narrativa da cervejaria gaúcha para o verão.
Shopping
Inspirado na famosa Galeries Lafayette, de Paris, 'O Natal Mais Doce do Mundo' é um projeto único no Brasil, feito sob medida, que levou seis meses para ficar pronto
Produtos
A marca preparou diversas novidades para a competição, como as garrafas exclusivas em alumínio que estão de volta em edição especial e limitada.
MICE
O novo voo conta com 4 trajetos por semana aos sábados e domingos e traz uma redução de quase 2h30 no tempo total de viagem entre as duas cidades.
Produtos
Patrimônio da cultura brasileira, Caipirinha é a inspiração para a bebida sucesso no carnaval.
Conteúdo Especial
Conhecendo as diferentes abordagens que podem ser aplicadas a cada público, será muito mais fácil delimitar seus objetivos, trabalhar os canais de comunicação e alcançar metas.