Experiência de Marca
Powerade cria time para Jogos Olímpicos Rio 2016
Powerade e Coca-Cola Brasil querem ajudar o País a conquistar medalhas nos Jogos Olímpicos Rio 2016 por intermédio da qualificação de novas promessas do esporte.
Experiência de Marca
Powerade e Coca-Cola Brasil querem ajudar o País a conquistar medalhas nos Jogos Olímpicos Rio 2016 por intermédio da qualificação de novas promessas do esporte.
Experiência de Marca
A realização do Driving Day, juntamente com a Advanced Driving School e as provas da Advanced Driving Cup, no último final de semana, reuniu 300 convidados VIPs.
Experiência de Marca
São cinco horas de aula de spinning, divididas em cinco faixas de uma hora, que permitem um total de 450 participantes. Todas as aulas são ministradas e acompanhadas por professores da academia de Campinas, a Germanos.
Experiência de Marca
O evento reúne centenas de espécies de flores e plantas ornamentais e tem como objetivo trazer para a capital baiana os encantos da cidade paulista de Holambra, município conhecido pelas belas flores.
Experiência de Marca
O projeto, único em toda a América Latina, é uma organização sem fins comerciais cuja missão se baseia na conservação biocultural de áreas de beleza natural, históricas e científicas.
Experiência de Marca
O Banco de Eventos e a The Aubergine Panda, agências da Holding Clube, se uniram na criação de ações para o projeto, um ponto itinerante de degustação do produto.
Experiência de Marca
Com criação da agência W3haus, aplicativo para Facebook convida público a celebrar momentos pautados por cada década do centenário da marca.
Experiência de Marca
Pet Pedinte chama usuários do Facebook a participarem de concurso cultural para acabar com os pelos em casa.
Experiência de Marca
A maior feira mundial do setor supermercadista promove o compartilhamento de ideias e experiências entre consumidores e fornecedores para a criação de valores estratégicos e competitivos.
Experiência de Marca
A Imaginarium criou displays especiais para divulgar a data nas lojas e vai distribuir 15 mil cartões, detalhando o conceito de práticas de gentileza - ações simples, rápidas, divertidas e que têm um enorme potencial de transformar a sociedade.