Experiência de Marca
Descubra seu estilo de jogador com a Umbro
Os estilos de atletas se encaixam nas características das novas chuteiras da linha de calçados de alta performance da marca inglesa: Geometra, GT, Speciali e Vision, respectivamente.
Experiência de Marca
Os estilos de atletas se encaixam nas características das novas chuteiras da linha de calçados de alta performance da marca inglesa: Geometra, GT, Speciali e Vision, respectivamente.
Experiência de Marca
A agência alemã Kempertrautmann criou uma ação inovadora para a Audi. Para fazer os fãs de corridas experienciarem a competição 24hs de Nürburg Ring de uma forma mais intensa, os criativos imaginaram uma ação interativa que usou a mesma técnica das pinturas com luz.
Experiência de Marca
Para acomodar o público, além dos disputados camarotes Brahma e Vip Fusion Super Bull, e a grande arquibancada coberta, o evento terá mais 65 camarotes, entre empresariais e familiares. Já na praça de alimentação, o público contará com a variedade de produtos de 44 diferentes empresas.
Experiência de Marca
O evento ocorrerá simultaneamente em 200 cidades brasileiras, no período de 03/05 a 03/06, com 1.500 restaurantes participantes. No Paraná, serão 20 cidades e 64 restaurantes com pratos promocionais, sendo 29 apenas em Curitiba.
Experiência de Marca
O planejamento leva em consideração três eixos de ação: ameaças externas, para impedir a entrada e a ação de torcedores violentos de outros países durante os eventos esportivos; segurança de portos, aeroportos e pontos de fronteira; segurança e estabilidade internas.
Experiência de Marca
A agência é responsável pela comunicação e mídia da ação promocional que vai sortear dois vales-compras de R$ 25 mil e promete atrair a atenção dos consumidores do Vale do Paraíba.
Experiência de Marca
Com a ação promocional a rede de comércio varejista reforça seu conceito “Aqui Eu Sou Mais”, valorizando cada conquista da mulher brasileira.
Experiência de Marca
Planejada e desenvolvida pela Enken, a proposta da ação promocional é homenagear as mães por meio da divulgação de histórias que marcaram a relação maternal e dar a oportunidade de os filhos escolherem um presente com a cara das estrelas da ocasião.
Experiência de Marca
O pontapé inicial para o Fnac do Bem é uma ideia apoiada pelo departamento de Recursos Humanos da rede, ratificando os seus objetivos de responsabilidade social e estimulando funcionários a criarem projetos que envolvam criatividade e inovação.
Experiência de Marca
A marca de telefones britânica está fazendo um jogo on-line em que dá a possibilidade dos usuários ganharem prêmios só por falarem no chat, atualizarem o status no Facebook, ou publicarem um Tweet.