Experiência de Marca
Mix reforça equipe e contrata novo diretor financeiro
O especialista em finanças pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Guilherme Rabboni traz sua expertise de 20 anos de mercado de propaganda e marketing à Mix Brand Experience.
Experiência de Marca
O especialista em finanças pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Guilherme Rabboni traz sua expertise de 20 anos de mercado de propaganda e marketing à Mix Brand Experience.
Experiência de Marca
Com o objetivo de colocar o elemento "humanidade" de volta à comunicação, o Skype, junto com sua nova campanha "It's Time for Skype", lançou o aplicativo "Humoticon" no Facebook.
Experiência de Marca
O vencedor da ação promocional ganhará uma bolsa de estudos, de até R$ 2 mil, para fazer um curso de inglês, além de um kit com produtos da marca.
Experiência de Marca
As inscrições para o prêmio podem ser feitas pelo site do Popai Brasil . O custo da inscrição é de R$ 100,00 para cada categoria concorrente. Só poderão participar expositores participantes desta edição da Feira Apas.
Experiência de Marca
A empresa é especializada em alimentação saudável e funcional, e está no mercado há 28 anos com uma linha completa de alimentos, nutrientes e suplementos cientificamente comprovados para favorecer a qualidade de vida e o bem-estar.
Experiência de Marca
A agência ficará responsável por toda a estratégia digital e produção de conteúdo para os canais da marca nas redes sociais. A marca norte-americana de calçados e roupas possui uma comunicação focada na sua essência.
Experiência de Marca
De 04 a 20/05, nas compras acima de R$ 1.200,00 em até três comprovantes, o cliente ganhará um lenço 100% de seda com estampa exclusiva desenvolvida pela ilustradora Amelie Hegardt.
Experiência de Marca
A ação promocional ocorrerá até 13/05. Compras de segunda a sexta-feira valem cupons em dobro. O sorteio será realizado em 14/05, e o nome do vencedor será divulgado no site e nas redes sociais do centro de compras.
Experiência de Marca
O projeto, que contempla a região de Águas Claras e tem inauguração prevista para 2015, é uma parceria da rede com a Odebrecht Realizações Imobiliárias.
Experiência de Marca
O evento, que este ano comemora os dez anos do Programa de Regionalização do Turismo em Minas Gerais, tem expectativa de público de 12 mil visitantes, que poderão conhecer os atrativos turísticos de todas as regiões de Minas Gerais.