Experiência de Marca
Dot contrata nova gerente de Produção
A chegada de Ceça Chagas irá enriquecer ainda mais às demandas crescentes na área de produção de eventos corporativos e promocionais da agência.
Experiência de Marca
A chegada de Ceça Chagas irá enriquecer ainda mais às demandas crescentes na área de produção de eventos corporativos e promocionais da agência.
Experiência de Marca
O público de São Paulo poderá toda a movimentação do Elle Summer Preview que abre a temporada de moda na capital e que será realizado na Ponte Estaiada.
Experiência de Marca
Para concorrer, os participantes devem acessar a página de Monange na internet e elaborar uma frase contendo as palavras Mãe, Beleza e Coração.
Experiência de Marca
Depois de Rock in Rio, Planeta Terra e Lollapalooza, mais um festival de música entra para o portfólio da empresa que atua no mercado de cenografia de eventos.
Experiência de Marca
A IFX, que é especializada em roupas e acessórios para lutas, teve seu lançamento oficial durante a Exponutrition, feira de nutrição esportiva e fight wear, que aconteceu em São Paulo.
Experiência de Marca
Entre os prêmios oferecidos estão bolsa da Victor Hugo, vale-compras por um ano, R$ 1 mil em compras, day spa no Espaço Nirvana, ensaio fotográfico, dia de beleza e kit exclusivo da linha Diva.
Experiência de Marca
Os onze shoppings da Sonae Sierra Brasil, localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, além do Distrito Federal, terão campanhas conjuntas de Dia das Mães e Dia dos Namorados, devido à proximidade entre as datas.
Experiência de Marca
Para manter o bom fluxo de eventos, o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso está investindo em uma série de melhorias. A primeira delas foi a implantação do novo sistema de combate a incêndio.
Experiência de Marca
Vinícola projeta crescimento de 15% para este ano. O sucesso se deve à grande apreciação dos produtos pelos consumidores e ao preço competitivo.
Experiência de Marca
A empresa quer ampliar a sua presença no mercado com os lançamentos da 88 Viramel. Com os lançamentos, a marca dá continuidade à sua estratégia de mercado, que tem como objetivo ampliar a presença no segmento de bebidas.