Experiência de Marca
Agência MR assina promo para Authentic Feet e Artwalk
Pelo segundo ano consecutivo, a Associação AFeet Franquias escolheu a MR Promoções e Eventos para lançar suas ações promocionais de Dia dos Namorados.
Experiência de Marca
Pelo segundo ano consecutivo, a Associação AFeet Franquias escolheu a MR Promoções e Eventos para lançar suas ações promocionais de Dia dos Namorados.
Experiência de Marca
Moacyr Netto, mais conhecido como Moa, assume o cargo. Formado em Propaganda e Marketing na ESPM/SP e com cursos de especialização na Berlin Creative Leadership School e Hyperisland NY, Moa tem passagens pela Ogilvy, AgenciaClick, Almap e Dm9DDB.
Experiência de Marca
A empresa lança o concurso fotográfico “Viaje nesse Amor” que vai dar ao casal vencedor uma viagem para Porto Seguro (BA) ou para a Serra Gaúcha (RS), de acordo com a escolha dos vencedores.
Experiência de Marca
Para participar, basta responder a frase: “Quem é seu Much Love?”. No dia 12/06, as empresas farão um sorteio e o vencedor ganhará um kit da Pucca e um kit Much Love.
Experiência de Marca
O atendimento será feito por Tales Ponce, com a coordenação de Danielle Andrade e direção de Marco Misasi.
Experiência de Marca
Durante a programação oficial da Conferência das Nações Unidas, acontecerão, paralelamente, diversos seminários e conferências ligados à sustentabilidade e a agência faz parte deste momento histórico.
Experiência de Marca
Agência de digital da Holding Clube será responsável por todas as ações de marketing digital da marca americana de molho de pimenta. Para reforçar a presença da Tabasco no País, Panda cria conceito que incentiva o consumo do produto em casa.
Experiência de Marca
O apelo de saúde e prática de esportes foi o ponto de partida para a concepção do projeto "Paixão & Saúde" traduzidos na campanha "Unidos pelo destino".
Experiência de Marca
Nas compras acima de R$ 400,00 os clientes ganharão um cupom que dá direito a um passeio na limousine cor de rosa, durante 60 minutos no total, pelo centro de São João de Meriti.
Experiência de Marca
Na programação para os colaboradores está previsto informativos sobre o meio ambiente e sua preservação com dicas de mudanças de hábitos, assim como opções de passeios ecológicos.