Experiência de Marca
Marca japonesa inova no uso do Pinterest para promoção
O Pinterest é uma das mais recentes mídias sociais e está ainda sendo descoberta. Mas uma visão inovadora de como usar essa rede social de imagens nos chega agora do Japão.
Experiência de Marca
O Pinterest é uma das mais recentes mídias sociais e está ainda sendo descoberta. Mas uma visão inovadora de como usar essa rede social de imagens nos chega agora do Japão.
Experiência de Marca
A ação promocional vai premiar o torcedor mais apaixonado com duas viagens para assistir o seu time em um jogo no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Para sensibilizar as pessoas em relação a uma causa não há estratégia melhor que fazer elas sentirem na pele o que sente quem está precisando de ajuda.
Experiência de Marca
Gustavo cedeu dois livros autografados para serem dados ao leitores do Promocitários, espaço do Promoview. E para ganhar basta responder, nos comentários abaixo, de forma criativa, à pergunta: "Eu me considero um homem (ou mulher) santo (a) porque..."
Experiência de Marca
Durante o GoogleI/O, evento para os desenvolvedores do Google, foi mostrada a próxima versão do browser Chrome em meio às novidades da empresa.
Experiência de Marca
A cor voltará gradativamente às listras da camisa de acordo com o avanço das doações de sangue. De acordo com o cronograma divulgado, o time deve atuar em, pelo menos, três jogos usando um uniforme tricolor: Vermelho, preto e branco.
Experiência de Marca
Para levar um pouco de verde às ruas, como forma de protesto contra a má preservação do espaço público, ou só para botar um sorriso no rosto de alguém, o movimento chama a atenção e faz diferença (ainda que temporariamente).
Experiência de Marca
A The Americas Meetings & Events Exhibition (AIBTM), é referência de turismo na América do Norte. Nela comparecem grandes destinos de todo o mundo, assim como tem presente agentes de viagem de diversos países.
Experiência de Marca
Criado para preservar a culinária caseira e suas características regionais, o concurso possibilita aos participantes o aumento da divulgação de seu estabelecimento.
Experiência de Marca
O evento é promovido anualmente, desde 2006, pela Prefeitura de São Paulo. Em 2012, o número de atividades foi ampliado, passando de 2,5 mil para três mil, em mais de mil locais da cidade.