Experiência de Marca
Holofote é a nova assessoria da Softplan
O atendimento da nova conta ficará a cargo de Lucas Borba, com supervisão geral dos diretores Almir Soares e Claudia Kucharsky.
Experiência de Marca
O atendimento da nova conta ficará a cargo de Lucas Borba, com supervisão geral dos diretores Almir Soares e Claudia Kucharsky.
Experiência de Marca
Entre as atividades estão as recreações de circo e de picadeiro que mostrarão brincadeiras feitas por palhaços e recreadores como: cama elástica de pano, corrida de obstáculos, dança e adaptações de brincadeiras com bambolê, bola, etc.
Experiência de Marca
Acontece até 31/07, na praça de eventos do centro de compras, um circuito interativo de brincadeiras como: "Pizza no Sallon”, “Jogo de Dardos”, “Laçar Boi” e “Escalada e Escorregador”.
Experiência de Marca
A inauguração será na sexta-feira (13/07), em virtude das comemorações do 77º aniversário da Casa de Portugal, importante entidade portuguesa que realiza um relevante trabalho de divulgação das tradições e de preservação dos valores históricos e culturais do país.
Experiência de Marca
A programação tem início no dia 15/07 e se estende até o dia 29, com foco nas famílias que irão passar as férias nos municípios litorâneos.
Experiência de Marca
As duas maiores organizadoras de eventos do País, a Reed Exhibitions Alcantara Machado e o Grupo Couromoda, anunciam a realização da ''Semana dos Negócios da Moda de São Paulo''.
Experiência de Marca
O evento deste ano fará uma homenagem ao centenário do nascimento de Luiz Gonzaga. Dividida em mais de 800 espaços, a expectativa é de movimentar R$ 36 milhões e atrair um público de quase 300 mil pessoas.
Experiência de Marca
A arena do Triathlon TriStar será montada no Parque do Flamengo, oficialmente denominado de Parque Brigadeiro Eduardo Gomes, onde a maior parte do evento acontecerá.
Experiência de Marca
A 22ª edição tem em sua programação a participação de artistas nacionais e estrangeiros, um roteiro gastronômico de qualidade, exposição de fotografias, oficinas gratuitas e pockets shows.
Experiência de Marca
O espaço vai reunir diversas redes, experiências, projetos, organizações públicas e privadas culturais de toda a Ibero-américa com a meta de conectar metodologias colaborativas, integrando e fortalecendo objetivos comuns.