Experiência de Marca
Netshoes patrocina o Big Biker Cup'12
Pela primeira vez, o conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer realiza investimento em competição de bike.
Experiência de Marca
Pela primeira vez, o conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer realiza investimento em competição de bike.
Experiência de Marca
No site da agência mixagens serão feitas a partir de uma música escolhida pelo internauta e outra selecionada pelo sistema virtual que compõe a brincadeira.
Experiência de Marca
O grande prêmio foi para a equipe de recreação do Sofitel Jequitimar Guarujá, que criou um vestido longo feito de toucas descartáveis utilizados pela equipe de A&B e fundos de latinhas e uma armadura feita inteiramente com o alumínio de latinhas.
Experiência de Marca
Neste ano serão reconhecidos o talento e diversidade das empresas e profissionais especializados na realização de eventos em 27 categorias, sendo quatro novas.
Experiência de Marca
A expectativa é chegar aos 25 contratos assinados para os mercados de vestuário, calçados, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar e alimentos, além de produtos especiais, como celulares tematizados.
Experiência de Marca
No #janelasdanbs, o que vale não é a paisagem, mas sim, a criatividade. Em apenas quatro dias, foram postadas mais de 200 fotografias na fan page do concurso e no Instagram.
Experiência de Marca
Depois de ter consolidado a aproximação com o mercado de comunicação, nas edições de 2010 e 2011, neste ano, o foco é a intensificar a troca de conteúdo e experiências com os maiores clientes do marketing promocional.
Experiência de Marca
Para matar a saudade e conhecer um pouco mais sobre Ayrton Senna, as crianças brincam em um circuito dividido em cinco partes: Clubinho, Lan House, Oficina Mecânica, Cineminha e Biblioteca.
Experiência de Marca
A iniciativa está relacionada à estratégia do shopping de reforçar ainda mais seu vínculo com os clientes. Nesse sentido, como em campanhas anteriores, o slogan “Você é a nossa marca registrada” continua sendo valorizado nas peças publicitárias.
Experiência de Marca
A MasterCard lança uma ação promocional com o objetivo de engajar os consumidores a mostrar um Brasil que não tem preço por intermédio do compartilhamento de fotografias.