Experiência de Marca
Permute troca cartões por prêmios
Por meio dessa ação promocional, a equipe da empresa explica como funciona a solução da rede - com mais de 600 clientes, em 70 ramos de atividades.
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Por meio dessa ação promocional, a equipe da empresa explica como funciona a solução da rede - com mais de 600 clientes, em 70 ramos de atividades.
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A ação de relacionamento é o resultado de uma pesquisa que apontou que os consumidores respondem de forma mais positiva a companhias que apresentam programas de lealdade.
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O rótulo, que antes mantinha um fundo branco, aparece agora em duas novas versões estilizadas com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul.
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Pela primeira vez, o conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer realiza investimento em competição de bike.
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No site da agência mixagens serão feitas a partir de uma música escolhida pelo internauta e outra selecionada pelo sistema virtual que compõe a brincadeira.
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O grande prêmio foi para a equipe de recreação do Sofitel Jequitimar Guarujá, que criou um vestido longo feito de toucas descartáveis utilizados pela equipe de A&B e fundos de latinhas e uma armadura feita inteiramente com o alumínio de latinhas.
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Neste ano serão reconhecidos o talento e diversidade das empresas e profissionais especializados na realização de eventos em 27 categorias, sendo quatro novas.
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A expectativa é chegar aos 25 contratos assinados para os mercados de vestuário, calçados, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar e alimentos, além de produtos especiais, como celulares tematizados.
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No #janelasdanbs, o que vale não é a paisagem, mas sim, a criatividade. Em apenas quatro dias, foram postadas mais de 200 fotografias na fan page do concurso e no Instagram.
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Depois de ter consolidado a aproximação com o mercado de comunicação, nas edições de 2010 e 2011, neste ano, o foco é a intensificar a troca de conteúdo e experiências com os maiores clientes do marketing promocional.