Experiência de Marca
Chico Rei e fotofeliz parceiros em ação promo
Para comemorar o Dia do Amigo (20/07), a empresa de impressão de fotos e a loja de camisetas on-line, promovem a ação promocional “Todo mundo tem um amigo...”.
Experiência de Marca
Para comemorar o Dia do Amigo (20/07), a empresa de impressão de fotos e a loja de camisetas on-line, promovem a ação promocional “Todo mundo tem um amigo...”.
Experiência de Marca
As embalagens que participam da ação de marketing promocional são as de 290 ml, 200 ml, 250 ml, 300 ml, 310 ml, 350 ml, 400 ml e 600 ml, das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta (laranja e uva), Kuat e Sprite.
Experiência de Marca
A decoração do lounge seguia o clima de fascínio que o Cirque du Soleil proporciona e estava equipado com TVs touch screen, em que os visitantes tocavam em letras animadas até formarem a logomarca da operadora.
Experiência de Marca
A marca está desafiando uma proibição da ASA (equivalente inglesa do Conar), ao manter uma de suas campanhas no Twitter no Reino Unido, que, segundo a entidade, havia sido julgada como “inadequadamente rotulada como publicidade”.
Experiência de Marca
A marca de sabonetes está presente no musical com ações promocionais que vão desde a distribuição de brindes, até a colocação de almofadas nas poltronas para que as crianças possam curtir o espetáculo com mais conforto.
Experiência de Marca
O game dará prêmios diários aos maiores pontuadores, além de kits do canal. E, ao final dos Jogos Olímpicos, o maior pontuador no geral também será contemplado com um prêmio surpresa.
Experiência de Marca
O “Time Nissan” tem como principal objetivo incentivar jovens promessas do esporte visando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Experiência de Marca
Será a primeira vez que a empresa fornecerá o material esportivo do Brasil. O acordo entre a companhia e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) engloba também os Jogos Olímpicos Rio 16.
Experiência de Marca
Os Jogos Olímpicos de Londres serão os primeiros da história marcados por essa febre mundial, com Twitter e Facebook na cabeça. Apesar do Comitê Olímpico Internacional (COI) incentivar o seu uso, ele também quer controlar.
Experiência de Marca
A pesquisa aponta que apesar da publicidade móvel ser mais aceita do que a propaganda on-line tradicional, as empresas ainda têm dificuldade para criar campanhas e estratégias de marketing que atinjam esse público.