Experiência de Marca
Feneva 2012 traz propostas inovadoras
A feira caracteriza-se por possibilar; além de muitas outras vantagens, a divulgação de marcas e negócios específicos ao consumidor final e empresas.
Experiência de Marca
A feira caracteriza-se por possibilar; além de muitas outras vantagens, a divulgação de marcas e negócios específicos ao consumidor final e empresas.
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O projeto pioneiro tem como principal objetivo desenvolver profissionais para o vôlei, em suas mais diversas áreas de atuação.
Experiência de Marca
O campeonato, exclusivamente feminino e inédito no Paraná, reunirá atletas amadoras que disputarão em quatro categorias: Open, Curitiba, Longboard e Bobyboard.
Experiência de Marca
Desde que foi lançado, em agosto de 2011, as pop ups já passaram por Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE), recebendo um total de 172 mil visitantes.
Experiência de Marca
A ação social convoca as pessoas a darem sua contribuição àqueles que necessitam de ajuda para se aquecer no frio do inverno paulistano. Basta fazer uma “cesta” com o agasalho doado.
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Sei que, muitas vezes, nos questionamos por que tantos clientes, hoje, nos pedem absurdos. Pior: por que alguns agem com despreparo e desconhecimento de causa, às vezes antieticamente, parecendo não entender.
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O Dia do Amigo foi comemorado no último dia 20/07. Mas, se por um acaso não deu tempo ou, pior, esqueceu de homenagear aquela pessoa especial, não desanime, isso ainda é possível com esta ação de marketing promocional.
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Serão 6.000 m² que contarão com 124 estandes de licenciados; cinco áreas temáticas; quatro áreas de exposição de personagens; exposição de réplicas de Os Vingadores – The Avengers – da Marvel e uma grande área especial com o tema Club Penguin e Marvel.
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A companhia conta com uma bebida semelhante no Japão, a Pepsi Extra, que também possui uma maior concentração de cafeína e é comercializada em latas formato slim, com 200 ml.
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A agência se inspirou na identidade visual da linha e contagiou os presentes recriando uma atmosfera retrô no ambiente. O evento reuniu profissionais das redações das revistas Capricho, Gloss e Love Teen, blogueiras, galera Capricho e convidados especiais.