Experiência de Marca
Plaza Macaé recebe Imaginarium
Referência em design com inovação e diversão, a loja leva até os frequentadores do empreendimento uma nova opção de produtos exclusivos e divertidos, ideais para presentear.
Experiência de Marca
Referência em design com inovação e diversão, a loja leva até os frequentadores do empreendimento uma nova opção de produtos exclusivos e divertidos, ideais para presentear.
Experiência de Marca
Intitulado AmoeBAND, o conceito é de um curativo capaz de adquirir formatos que se moldam a locais específicos do corpo, como a ponta dos dedos.
Experiência de Marca
A nova disciplina nasce em parceria com a Hanzo, presente na estruturação dos processos. A empresa especializada em mobile marketing atua como o fornecedor de tecnologia e produtos mobile.
Experiência de Marca
Para participar da ação de marketing promocional, é necessário entrar no site e responder à pergunta: "Se você fosse escalar o time dos seus sonhos, qual seria seu esquema tático?"
Experiência de Marca
Com o subtema "Tendências para a sustentabilidade", o evento contará com palestras de Eduardo Faraco, consultor do Sebrae e do Senac; Sarah Albrecht, jonalista e analista em RI; e Alexandre Garrido, consultor do Sebrae e da ABNT.
Experiência de Marca
A feira reúne mais de 200 expositores de instrumentos musicais, acessórios, som profissional e iluminação, além de edições musicais e estruturas de palcos e iluminação, bem como extensa agenda de shows, workshops e tarde de autógrafos.
Experiência de Marca
Junto com o Comitê Rio 2016 e com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), as empresas participarão de dois espaços exclusivos no País: a Casa Brasil e o Crystal Palace.
Experiência de Marca
São esperados mais de 15 mil visitantes nos quatro dias de feira. O evento apresentará as últimas novidades em equipamentos, tecnologias, bebidas e serviços, insumos e alimentos em geral, trazidos por cerca de 70 empresas.
Experiência de Marca
A estrutura, de 112 metros de cumprimento e altura de um prédio de nove andares, será montada na Praça da Apoteose.
Experiência de Marca
Com o conceito “A vida tem algumas decepções. Seu plano de saúde não pode ser uma delas”, reforçado com a imagem do humorista, a operadora espera um aumento de 30% nas vendas de planos de saúde.