Experiência de Marca
Eu Limpo São Paulo convoca população a manter limpeza
A protagonista da campanha é a lixeira, que simboliza a relação de amor pela cidade e convida o cidadão a descartar corretamente seus resíduos.
Experiência de Marca
A protagonista da campanha é a lixeira, que simboliza a relação de amor pela cidade e convida o cidadão a descartar corretamente seus resíduos.
Experiência de Marca
Ao chegar às casas noturnas, os homens ganharão pulseiras com a mensagem “Quasar – Impulsione suas Conquistas” e um carimbo. Em contato com a luz negra do ambiente, esse carimbo revelará um prêmio que o sortudo conquistará na balada.
Experiência de Marca
Michael Weinzettl, editor chefe da revista, ficou impressionado com a participação de duas mil e 500 pessoas na ação promocional.
Experiência de Marca
Para um evento que se pretende o mais sustentável do mundo, não é possível ignorar os efeitos que as viagens de avião têm sobre o meio ambiente.
Experiência de Marca
Mediante vários contatos com editores de revistas especializadas da área de turismo e agências internacionais de notícias, a presidente da Adtur, Nazareth Martins apresentou a esses profissionais um panorama dos produtos turísticos do Estado.
Experiência de Marca
A cidade de Urubici, na serra catarinense, será o destino de pilotos de diferentes lugares do Brasil e contará com atrativos para apreciadores dos esportes.
Experiência de Marca
O presidente do Popai Brasil debaterá o impacto que as ações realizadas no ponto de venda geram no comportamento de compra dos shoppers.
Experiência de Marca
Além dos prêmios, quem estiver no shopping durante a ação promocional poderá vivenciar experiências tecnológicas em ambientes exclusivos com o tema da campanha. O cenário, montado na praça de eventos, conta com dois lounges.
Experiência de Marca
Faltam apenas 112 dias para o início do Folianópolis 2012. Para matar um pouco dessa ansiedade pela sétima edição da maior micareta do Sul do País, a produção acaba de anunciar três Ensaios Oficiais.
Experiência de Marca
Além de 283 prêmios – como Tablets e Blu-rays –, a ação de marketing promocional contempla o sorteio de um carrão 0km, um presente que todo pai deseja.