Experiência de Marca
Nokia e Netshoes fazem promo em parceria
Os clientes que adquirirem o Nokia Lumia 900 ou o 808 PureView, exclusivamente nas lojas e quiosques da marca ou na loja on-line, ganham um crédito de R$ 150,00 para usar na Netshoes.
Experiência de Marca
Os clientes que adquirirem o Nokia Lumia 900 ou o 808 PureView, exclusivamente nas lojas e quiosques da marca ou na loja on-line, ganham um crédito de R$ 150,00 para usar na Netshoes.
Experiência de Marca
Com capacidade para 90 pessoas, o restaurante possuirá uma área externa como se realmente fosse na rua, com o diferencial de ter toda a segurança do shopping.
Experiência de Marca
Com capacidade para quatro participantes por vez em cada baia e com direito a dez munições, os atiradores contam com o apoio de um instrutor responsável e podem acertar o alvo à distância que desejarem.
Experiência de Marca
O sistema Blue&Me se conecta ao telefone pelo Bluetooth. O aplicativo pode ser utilizado mesmo quando estiver fora do carro.
Experiência de Marca
Nos últimos meses, outras seis empresas do mercado da capital paranaense aderiram ao quadro de associados da entidade.
Experiência de Marca
Três eventos que prometem movimentar o mercado de saúde, estética e beleza, o setor logístico e de postos e conveniência. Juntas, as feiras têm expectativa de gerar atrair pelo menos 50 mil visitantes.
Experiência de Marca
O atendimento à imprensa para a subsidiária brasileira da marca será realizado pelos jornalistas Eduardo Sanches e Sandra Polo.
Experiência de Marca
Segundo a coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Tatiana Lauzeli Moreira, o objetivo maior desta semana foi despertar a atenção de todos os colaboradores para hábitos saudáveis de vida.
Experiência de Marca
Os destaques dessa semana vão para a transmissão ao vivo do Ampro Globes, que será realizada pelo Promoview no dia 31/07; a ação de responsabilidade social criada em São Paulo para a arrecadação de agasalhos e a irreverência de Tony Coelho em relação ao mercado promocional.
Experiência de Marca
Na página da marca no Facebook, o participante encontra o link para o aplicativo que dá acesso ao concurso. Os relatos serão aceitos até 12/08 e serão julgados por uma comissão que avaliará critérios de originalidade, emotividade e criatividade.