Experiência de Marca
Fabrika de Eventos leva lançamento ao Conarh
O objetivo da ação de marketing promocional é apresentar ao público da feira uma opção de brinde útil e personalizado.
Experiência de Marca
O objetivo da ação de marketing promocional é apresentar ao público da feira uma opção de brinde útil e personalizado.
Experiência de Marca
A ação promocional á está a todo vapor na fan page da empresa e vai eleger as imagens mais incríveis que representem de forma criativa o tema “Eu sou o melhor momento do esporte", registradas pelos internautas.
Experiência de Marca
A marca será patrocinadora ainda da POA Night Run que acontece dia 22/09, e da terceira etapa do POA Day Run que acontece dia 25/11, todos eventos organizados pela Run Eventos Esportivos.
Experiência de Marca
Para participar, é só enviar uma foto ou um desenho para a fan page da operadora no Facebook, com o tema “Meu Pai é um Herói” e justificar na legenda o motivo.
Experiência de Marca
O principal objetivo da marca é disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro levando as pessoas a se questionarem mais sobre o assunto.
Experiência de Marca
Uma cerimônia oficial no próximo dia 08/08 vai marcar a data. O imóvel, que completa 80 anos, vai receber a imprensa e as autoridades da prefeitura no dia.
Experiência de Marca
O evento reúne chefs de cozinha do Brasil e do Exterior para preparar receitas inspiradas em ingredientes regionais, resgatando o modo de preparo de pratos típicos da culinária nacional.
Experiência de Marca
O salão de elite criado pela marca é uma forma de privilegiar os atletas, e agradecer as mães de todo o mundo pelos esforços e sacrifícios junto dos competidores, oferecendo cuidados diários básicos.
Experiência de Marca
Em 2012, o evento completa dez anos e já recebeu mais de mil expositores e 140 mil visitantes nas últimas nove edições. Esse ano, a previsão é receber 170 expositores e 15 mil visitantes nos três dias de feira.
Experiência de Marca
A ação promocional envolve um quiz diário com questões sobre Fórmula 1, durante 12 dias consecutivos. Para participar, o usuário deverá logar no aplicativo “Acelere em Interlagos” e escolher uma miniatura de carro de corrida.