Experiência de Marca
Abertas as inscrições para o Projeto Coletivo RS
Em janeiro próximo, na 40ª Couromoda, o Estado terá novamente destaque com o Projeto Coletivo RS 2013, que ocupará uma área de 1.064 m², na Avenida 1, entre as ruas E e G.
Experiência de Marca
Em janeiro próximo, na 40ª Couromoda, o Estado terá novamente destaque com o Projeto Coletivo RS 2013, que ocupará uma área de 1.064 m², na Avenida 1, entre as ruas E e G.
Experiência de Marca
O objetivo do projeto é criar um espaço de fomento à produção musical local, valorização da classe artística da região e democratização da arte e ao mesmo tempo proporcionar momentos de diversão, entretenimento, descontração e arte.
Experiência de Marca
Considerada a maior promoção de sapatos do Brasil, a feira ficará aberta de forma ininterrupta até 16/09, das 10 às 21h, independente do feriado do dia 7 e dos finais de semana.
Experiência de Marca
Para a ativação, a marca colocará promotores em diversos cruzamentos movimentados em São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Brasília (DF), que irão limpar os para-brisa com barbeadores gigantes, além de distribuir brindes.
Experiência de Marca
Sustentável, o prédio economiza energia elétrica, já que possui grandes janelas de vidro em todos os andares, nas duas extremidades. O espaço também é rodeado de área verde.
Experiência de Marca
O hábito de receber os amigos para um churrasco e assistir aos jogos do campeonato de futebol é o mote da ação de marketing promocional promovida pela marca, voltada aos clientes do Rio Grande do Sul e São Paulo.
Experiência de Marca
O objetivo do empresário é comercializar o instrumento sonoro durante a Copa. Ele explica que o produto tem origem indígena e significa apito de arremedo, por se assemelhar com o canto de pássaros.
Experiência de Marca
A ação promocional convida os seguidores da fan page da empresa a enviar imagens que remetam a cada um dos períodos citados.
Experiência de Marca
Segundo a Odebrecht, empresa que está por trás da obra, a expectativa é que o sistema entre em funcionamento no primeiro semestre de 2013. O custo previsto é de R$ 13 milhões.
Experiência de Marca
O Grupo RIC foi o patrocinador oficial do show do Maroon 5, e, para ativação da sua marca, montou um espaço exclusivo, onde recebeu cerca de 300 convidados.