Experiência de Marca
Domino's pede ajuda para projetar veículo de entrega
Para o concurso, serão desembolsados mais de US$ 20.000 em prêmios para as melhores ideias. O ganhador será anunciado no dia 10/10.
Experiência de Marca
Para o concurso, serão desembolsados mais de US$ 20.000 em prêmios para as melhores ideias. O ganhador será anunciado no dia 10/10.
Experiência de Marca
A marca convidou Patrícia Bonaldi, jovem estilista mineira que vem se destacando no cenário da moda nacional e internacional, para elaborar três estampas para uma latinha sleek (269 ml).
Experiência de Marca
O movimento 'Curativos Urbanos' realizou ação na tarde do dia 01/09. A proposta é chamar a atenção da população para os problemas na cidade.
Experiência de Marca
Patrocinadora dos Jogos Paralímpicos de Londres, a marca aposta no marketing promocional para chegar mais perto do seu público.
Experiência de Marca
Eles serão edições menores, sem a tradicional numeração utilizada pelo Ultimate, conforme declarou o vice-presidente executivo e diretor geral da divisão de operações asiátias do UFC, Mark Fisher.
Experiência de Marca
O evento chega para mostrar que é possível reunir cultura, meio ambiente, educação e entretenimento em um só evento. A ideia é levar as pessoas a se comprometerem com práticas sustentáveis.
Experiência de Marca
O Prêmio, em sua 13ª edição, oferece a empresas e profissionais de eventos a oportunidade de ter seus trabalhos reconhecidos. Quem ainda não se inscreveu tem até o dia 30/09 para se cadastrar.
Experiência de Marca
Os sachês permitirão ainda que consumidoras que baseiam sua compra estritamente no quesito preço tenham a oportunidade de utilizar o produto em lavagens especiais, como roupas de cama e banho.
Experiência de Marca
A jornalista, sócia-diretora da CBS Comunicação, foi convidada pelo terceiro ano consecutivo para participar do júri de uma das mais significativas premiações mundiais do mercado promocional.
Experiência de Marca
O “Museu de Pranchas Nicoboco” existe desde 2007. A exposição itinerante foi idealizada pelo diretor de desenvolvimento da marca, Sergio Ruksenas. Todas as pranchas foram fabricadas por Antônio Carlos Fonseca, proprietário da Glasser Surfboards.