Experiência de Marca
Falta de espaços impede crescimento de feiras no País
A União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe) estima que em 2013 seus associados promoverão 201 grandes feiras de negócios.
Experiência de Marca
A União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe) estima que em 2013 seus associados promoverão 201 grandes feiras de negócios.
Experiência de Marca
O espaço materializa um ponto de venda moderno e eficiente com novidades em tecnologia, interação e soluções disponíveis no mercado para encantar e envolver o consumidor.
Experiência de Marca
O balanço supera a expectativa inicial de R$ 2 bilhões, reduzida em 10% em relação ao ano passado por conta da crise do setor no primeiro semestre.
Experiência de Marca
O evento é um pólo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo.
Experiência de Marca
No lounge, além de conhecer as novidades em beleza e cuidados pessoais das marcas de tratamentos dos cabelos e para cuidados faciais, os visitantes participam de ativações que aproximam os consumidores das marcas. Produção é da NewStyle
Experiência de Marca
Com expositores de todo o País, a Exponáutica 2012 vai aumentar sua estrutura, ampliando a área coberta e trazendo embarcações, acessórios e serviços específicos aos proprietários dos veículos e aos estaleiros presentes.
Experiência de Marca
Trata-se de uma feira direcionada aos empresários da indústria da cidade e região, incluindo desta vez organizações da cidade de São Paulo e também do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A segunda edição do Salão Internacional de Veículos Antigos de São Paulo será realizada entre os dias 22 e 25/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.
Experiência de Marca
Para tratar da divulgação da candidatura paulista para receber o megaevento, Luciane Leite, diretora de Turismo da SPTuris, esteve com Flávio Dino, presidente da Embratur, para discutir estratégias de ações promocionais.
Experiência de Marca
Este ano, além de ter seus produtos como bebidas oficiais da festa e camarote para convidados, a empresa tem uma atividade voltada ao consumo responsável.