Experiência de Marca
Volkswagen do Brasil patrocina projeto cultural de dança
Além de proporcionar contato com um amplo universo artístico e sóciocultural, o “Volkswagen Viva Dança” oferece aos jovens aprendizado sobre cidadania e saúde.
Experiência de Marca
Além de proporcionar contato com um amplo universo artístico e sóciocultural, o “Volkswagen Viva Dança” oferece aos jovens aprendizado sobre cidadania e saúde.
Experiência de Marca
O evento é considerado o mais importante do segmento turístico e tem previsão de reunir cerca de 29 mil visitantes.
Experiência de Marca
Com a compra, a segunda maior fabricante de computadores do mundo, que no Brasil atualmente se foca mais no segmento corporativo, vai quase dobrar sua participação de mercado em PCs no País.
Experiência de Marca
O patrocínio ao festival de música faz parte da plataforma de eventos e estratégia de marketing da empresa, que tem a música, a cultura e o esporte como seus pilares.
Experiência de Marca
André Restrepo já atuou na agência de 2001 a 2006, e retorna agora como designer sênior. Formado em Arquitetura pela FAU-USP, cursou pós-graduação em comunicação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Experiência de Marca
A campanha se resume em, o cliente é a peça-chave. Pois cada material traz a marca do centro de compras abraçada por um cliente e preenchida pela novidade que o shopping entregou para ele.
Experiência de Marca
Para participar, basta postar uma foto divertida do filho no site da ação. Depois é só votar, e, a mais votada, levará o prêmio.
Experiência de Marca
O evento até o dia 20/09. Desde a primeira edição, em 1982, a feira vem colaborando na consolidação do Rio de Janeiro como a capital do petróleo.
Experiência de Marca
Após dez dias de votação na fan page, a vencedora com 48% dos votos foi a “Descolada”, da estilista mineira Patrícia Bonaldi. A nova lata chega ao mercado em outubro.
Experiência de Marca
A equipe de atendimento é composta pela diretora Adriane Froldi e pela executiva de atendimento Márcia Campos.