Experiência de Marca
Brazilian Publishers fará estreia na Frankfurt 2012
A partir da experiência em Frankfurt, as editoras esperam expandir seus negócios globalmente, esquentando os motores para a homenagem ao Brasil no evento do ano que vem.
Experiência de Marca
A partir da experiência em Frankfurt, as editoras esperam expandir seus negócios globalmente, esquentando os motores para a homenagem ao Brasil no evento do ano que vem.
Experiência de Marca
Atualmente, a marca possui 18 lojas, localizadas em São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba, Campo Grande, São Luis do Maranhão e Recife.
Experiência de Marca
Para usar o aplicativo basta acessar a fan page da loja no Facebook, observar oito cenas e escolher a recordação que remete à sua infância. Os participantes vão relembrar a infância e concorrer a prêmios.
Experiência de Marca
Ela foi revestida com as estampas exclusivas criadas pela estilista Adriana Barra, em uma ação inédita de utilização desse espaço.
Experiência de Marca
A ação promocional “DJs CK One Shock” segue o conceito de inovação da marca e pretende aumentar o seu relacionamento com os consumidores.
Experiência de Marca
O evento é destinado a executivos de empresas públicas e privadas responsáveis por investimentos publicitários de empresas anunciantes de todos os setores, profissionais de agências de propaganda, comunicação digital, entre outros.
Experiência de Marca
Para divulgar a ação de marketing promocional, a Gruponove criou filmes, spots para rádio, outbus, ações de panfletagem, além de material de PDV. Ao todo, 26 lojas estão participando.
Experiência de Marca
A exibição, que teve recorde de público em Belo Horizonte e em São Paulo, onde contou com uma média de 3 mil visitantes por dia, estará aberta ao público todos os dias, das 9h às 19h, no período de 06/10 a 14/10.
Experiência de Marca
O ambiente une sustentabilidade e moda, e utiliza containeres obsoletos, com mais de 20 anos de uso, e outros materiais reciclados.
Experiência de Marca
Exposição estará aberta para a comunidade até 18/10 e conta com a presença do designer Marcelo Rosenbaum, no dia 05, quando participa de um bate-papo com Paulo Borges, diretor criativo da São Paulo Fashion Week.