Experiência de Marca
Velha Guarda da Mangueira agita aniversário da Popcorn
A agência de Belo Horizonte comemora seus oito em grande estilo, com feijoada animada pelo samba carioca.
Experiência de Marca
A agência de Belo Horizonte comemora seus oito em grande estilo, com feijoada animada pelo samba carioca.
Experiência de Marca
Em comemoração dos 50 anos da franquia James Bond e do filme “O Satânico Dr. No”, a EON Productions Metro-Goldwyn-Mayer Studios, Sony Pictures Entertainment, Heineken, Sony Mobile e Telecine realizaram diversos eventos.
Experiência de Marca
A rede social anunciou, na quarta-feira (02/10) , a nova opção, que ainda é limitada, serão apenas 150 internautas que poderão receber seguidores.
Experiência de Marca
A VIII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção é realizada no Centro de convenções de Pernambuco. A feira reúne mais de 200 expositores nacionais e internacionais.
Experiência de Marca
O mês da criança promete ser animado no shopping. Desde o dia 02/10, a garotada tem uma nova opção para se divertir: a estreia do espaço temático com uma série de brinquedos e atividades.
Experiência de Marca
Com linguagem inovadora e conteúdos semanais relevantes, a revista digital chega totalmente alinhada às expectativas das consumidoras.
Experiência de Marca
As interessadas em participar devem fazer suas inscrições, até 08/10 de 2012, por meio da página no Facebook e responder à seguinte pergunta: “Qual é o seu projeto para o verão 2013?”
Experiência de Marca
O GCC se reunirá mensalmente em bares e em espaços livres, como aconteceu nesse encontro, realizado no Espaço Guida Tavares no Cosme Velho, para bater papo, interagir e trazer de volta o verdadeiro espírito da criação.
Experiência de Marca
Os profissionais, que desembarcam no país no dia 06/10, terão a oportunidade de apreciar os pontos turísticos de Maceió, além dos destinos que fazem do estado um roteiro turístico de Sol e Praia.
Experiência de Marca
Interatividade é o conceito que está mudando drasticamente a forma de consumidores, empresas e marcas de todo o mundo se relacionarem nos últimos anos. Não se vende mais produtos e serviços, vende-se experiência.