Experiência de Marca
Posicionamento: qual é o seu?
Na busca constante pela singularidade em tempos de competição acirrada pela atenção dos consumidores, as empresas buscam criar ainda mais valor para suas marcas.
Experiência de Marca
Na busca constante pela singularidade em tempos de competição acirrada pela atenção dos consumidores, as empresas buscam criar ainda mais valor para suas marcas.
Experiência de Marca
Consolidada como pólo de turismo de grandes eventos, a região do Estado de Santa Catarina vai receber milhares de visitantes para dois importantes eventos: Folianópolis e Exponáutica.
Experiência de Marca
Os atletas e amantes do esporte interessados em participar podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (15/10), a partir das 08h, no site da Semdej.
Experiência de Marca
Ao som da música “Without You”, o filme reúne alguma das melhores imagens da celebração de 2012 e introduz o novo tema da campanha , “Eu vou se você for” (do inglês, I will if you will).
Experiência de Marca
Os seguidores da página da empresa no Facebook poderão participar de uma ação de marketing promocional exclusiva. Os participantes concorrem a vários ingressos para diversos shows.
Experiência de Marca
Qual o valor de um profissional de marketing e comunicação conectado com a sustentabilidade?
Experiência de Marca
The winning designs will be submitted to Blank You Very Much and the community will choose finalists.
Experiência de Marca
No Brasil, apesar do Dia das Crianças ter sido “criado” e aprovado em 1924, a primeira comemoração só aconteceu em 1960, graças a uma ação promocional da Fábrica de Brinquedos Estrela em parceria com a Johnson & Johnson para lançar a “Semana do Bebê Robusto”.
Experiência de Marca
Promocitários publica a partir de hoje Identidade Promo, retratando com bom humor o dia a dia da galera que faz ações promocionais e eventos no Brasil.
Experiência de Marca
O vídeo foi retirado do ar pelas agências e o anunciante após solicitação da emissora de televisão, que não fora consultada sobre a campanha e cujo regulamento de relação com o mercado publicitário não permite o uso de personagens seus em ações de marketing.