Experiência de Marca
Turismo de eventos e negócios em debate
O objetivo do evento é discutir a cooperação latino-americana para o turismo de negócios e eventos e as estratégias de integração entre os países do continente.
Experiência de Marca
O objetivo do evento é discutir a cooperação latino-americana para o turismo de negócios e eventos e as estratégias de integração entre os países do continente.
Experiência de Marca
As premiações somam R$ 30 mil, sendo que o valor será distribuído entre os dez primeiros das categorias masculina e feminina. Os primeiros colocados, em cada categoria, receberão prêmios de R$ 4.500.
Experiência de Marca
Em comemoração ao Dia Mundial de Lavar as Mãos, a empresa reuniu ontem (15/10), um time de aproximadamente 60 funcionários, de diversas áreas, para conscientizar mais de 300 crianças sobre a importância desse gesto.
Experiência de Marca
Esse novo recurso permitirá que os motoristas compartilhem as melhores rotas e estradas com a maior comunidade de condutores.
Experiência de Marca
A iniciativa foi uma homenagem do Hospital Santa Cruz à ação mundial dedicada à prevenção e à conscientização sobre o câncer de mama.
Experiência de Marca
A agência de marketing promocional atribui o sucesso dos seus produtos ao público, que contrata, curte e admira suas mídias e, em especial, ao mascote Robozão Apollo, que está mostrando o quanto mídias diferenciadas trazem retornos para as marcas.
Experiência de Marca
O consumo de espumantes cresceu 25,3% nos últimos doze meses e deve alçar voos mais altos com a chegada das festas de fim de ano.
Experiência de Marca
O evento é gratuito e cerca de 20 expositores são esperados para o encontro, que está inserido na programação de 14 anos do restaurante Xico da Carne.
Experiência de Marca
Em Santa Catarina, a festa será nos dias 11 e 12/01 do ano que vem, no Sapiens Parque, em Florianópolis. As atrações ainda são segredo.
Experiência de Marca
Durante o evento – que acontece de 23/10 a 25/10, no Espaço Uber, em São Paulo –, os participantes poderão aproveitar vantagens reais na compra de espaços publicitários por meio de pré-venda.