Experiência de Marca
Popcorn lança a campanha do FID 2012
A agência produziu as peças de divulgação do Fórum Internacional de Dança, que este ano tem como frase conceito "Seguindo em frente, contra a corrente".
Experiência de Marca
A agência produziu as peças de divulgação do Fórum Internacional de Dança, que este ano tem como frase conceito "Seguindo em frente, contra a corrente".
Experiência de Marca
A criação das peças publicitárias teve como base exaltar a diversidade da feira, que deixou de ficar restrita apenas aos livros.
Experiência de Marca
A etapa final nacional da competição foi realizada no dia 21/10, durante a prova da etapa de Curitiba da Stock Car, quando foram definidas as equipes de Brasília e de Curitiba para representar o Brasil na grande final mundial da competição.
Experiência de Marca
No evento estarão presentes mais de 150 convidados, entre empresários, jogadores e sócios que desejam ampliar sua rede de relacionamentos e contribuir para o desenvolvimento social.
Experiência de Marca
Salvatore Constanzo, representante da Enit – Agenzia Nazionale del Turismo, afirmou que os governos de ambos os países estão em processo de negociação para um acordo bilateral, de forma que haja a troca de fluxos turísticos entre os destinos.
Experiência de Marca
Ao longo de sua carreira, ele teve a oportunidade de desenvolver grandes trabalhos para marcas como Ford, Intel, Terra, C&A, Itaú, Trident, Halls, Royal Caribbean e Unilever.
Experiência de Marca
Durante quatro noites, milhares de visitantes foram presenteados com efeitos nunca vistos antes. O Ruhmeshalle (Hall da Fama) recebeu iluminação ambiente por toda sua estrutura.
Experiência de Marca
Apostando e acreditando no crescimento da marca no mercado nacional, a loja de produtos automobilísticos estará presente pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Experiência de Marca
No estacionamento do segundo subsolo do centro de compras, uma réplica de uma nave espacial, meio de transporte do Link 237, robozinho mascote do Bradesco, visa atrair a atenção da criançada.
Experiência de Marca
Poderão participar da ação promocional os consumidores de todo o Brasil que comprarem 32 litros das tintas Decora Cores, Super Lavável Antimanchas ou 3 em 1 nas lojas especializadas ou em home centers credenciados.