Ativação
Bauducco lança primeiro posicionamento global com ativações na Times Square
Ação de Natal com animação 3D em um dos mais famosos pontos de Nova York, nos EUA, reforça marca do Panettone nº1 do mundo, com presença em 50 países.
Ativação
Ação de Natal com animação 3D em um dos mais famosos pontos de Nova York, nos EUA, reforça marca do Panettone nº1 do mundo, com presença em 50 países.
Experiência de Marca
O festival terá shows de KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Saxon, Symphony X e Doro.
Experiência de Marca
A marca criou instalação artístico-cenográfica para adultos e crianças, na Galeria Melissa São Paulo, em ação que vai contar com lançamento de linha de produtos ideais para aproveitar as festas de fim de ano.
Experiência de Marca
O primeiro Immersive Entertainment Park apresenta 12 zonas totalmente imersivas espalhadas pelo primeiro andar acima do átrio principal de WAFI City.
Produtos
O novo produto chega para manter o Whopper aquecido em dias frios.
Experiência de Marca
A conquista do time argentino na Copa do Mundo FIFA Catar 2022 permitiu à marca mostrar o destino do estoque prometido ao campeão, além de fazer uma grande ativação e uma ação publicitária com vídeo estrelado por Messi, atleta patrocinado pela empresa.
Mídia
Marca traz histórias reais para conectar os brasileiros em uma das datas mais simbólicas do calendário.
Tech
O maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil tem o objetivo de oferecer ainda mais opções de viagens aos seus clientes.
Mídia
Matuê é o mais escutado em consoles de games; Marília Mendonça lidera o ranking nos celulares e desktops; Henrique e Juliano são os favoritos dos plays nos carros.
Produtos
Incentivando os momentos em família, a marca indica produtos que tornarão as festas de fim de ano ainda mais especiais.