Mídia
Chá Leão celebra memórias de verão em nova campanha
Campanha em vídeo mostra o portfolio da marca em meio ao calor da estação.
Mídia
Campanha em vídeo mostra o portfolio da marca em meio ao calor da estação.
Profissionais
Nomes de impacto e relevância social estão na lista que reúne grandes personalidades brasileiras.
Mídia
Campanha tem foco na Geração Z e busca atrair até quem não joga o game.
Mídia
Ação é focada na Faculdade Digital da plataforma e foca em histórias de seus estudantes.
Mídia
Projeto é apresentado por Letícia, influenciadora e cliente da empresa.
Festivais
Seguidores podem fazer dueto da música tema do festival com o Rapper.
Produtos
Mu-Mu Gold apresenta uma receita com mais leite e menos açúcar, em uma embalagem de vidro, para destacar a qualidade do produto.
Experiência de Marca
Escola de artes, animação e desenvolvimento de jogos leva arena gamer e itens tecnológicos para o público.
Experiência de Marca
Número equivale ao valor de mercado de grandes empresas como Renner e Magazine e Luiza.
Produtos
Tecnologias emergentes, a nova jornada do colaborador e a loja do futuro estão entre os principais insights