Experiência de Marca
Banho de Energia reaproveita calor de fogão à lenha
Barato, de fácil instalação e ambientalmente sustentável, o sistema proporciona mais conforto para consumidores de baixa renda que vivem em regiões com inverno rigoroso.
Experiência de Marca
Barato, de fácil instalação e ambientalmente sustentável, o sistema proporciona mais conforto para consumidores de baixa renda que vivem em regiões com inverno rigoroso.
Experiência de Marca
Além do patrocínio, a marca irá realizar ações promocionais nos dias de jogos e promoverá a distribuição de ingressos em parceria com o clube e rádios locais.
Experiência de Marca
Serão vários dias para que os empresários de Itabira e região apresentem seus produtos e descubram novos parceiros. No ano passado foram mais de R$2 milhões em negócios.
Experiência de Marca
Entre as atividades para as crianças, haverá pintura de face, sorteios de brindes e músicas típicas de Carnaval. A fantasia mais criativa será premiada.
Experiência de Marca
O espaço pretendeu transmitir aos visitantes "Uma série de experiências relacionadas com a vivência em comunidade, nas vertentes cultural, artística ou gastronômica, reproduzindo espaços como um restaurante, uma padaria ou um quiosque".
Experiência de Marca
Os países vistos com mais potencial de crescimento são Brasil, Chile e Colômbia. Segundo Juan Molas, da Confederação Espanhola de Hotéis (Cehat), há 25 anos não havia nenhum hotel espanhol fora da Espanha.
Experiência de Marca
The impromptu show provided passersby with a shower of white, red, green, and blinking lights.
Experiência de Marca
O local exclusivo para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG) traz imagens de grandes atletas nas paredes, como jogadores de basquete e de futebol.
Experiência de Marca
Agência de parcerias estratégicas da Holding Clube, comandou a negociação entre as marcas que estarão presentes no Camarote da Brahma. Entre elas estão: Ford, Grendene, com Rider e Ipanema; Kibon; Beauty In; NET e a churrascaria Fogo de Chão.
Experiência de Marca
O Festival reuniu mais de 400 jovens de 12 a 17 anos de idade, de várias partes do mundo e grandes nomes do cinema mundial.