Experiência de Marca
Ração no Japão faz os PETs colocarem a língua para fora
Hills-Colgate (empresa de cuidados para animais de estimação),do Japão, fez parceria com a agência G2 e lançou o Yummy Face Maker.
Experiência de Marca
Hills-Colgate (empresa de cuidados para animais de estimação),do Japão, fez parceria com a agência G2 e lançou o Yummy Face Maker.
Experiência de Marca
O ex atleta receberá, no sábado (16/02), a condecoração da Universidade de Michigan, instituição que o medalhista olímpico defendeu por quatro anos.
Experiência de Marca
Para dar mais realismo à ação de marketing promocional, um locutor de rodeios animava o público presente dentro do empreendimento.
Experiência de Marca
O objetivo da reestruturação do Programa de Regionalização do Turismo é receber sugestões e contribuições de pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o desenvolvimento de políticas do setor para o País.
Experiência de Marca
Quanto ao posicionamento do anúncio, segue proibido o uso de questões sociais sensíveis, ou de conteúdo sexual, para chamar a atenção do usuário.
Experiência de Marca
O objetivo é oferecer mais opções para atender ainda melhor os desejos dos clientes, que podem escolher entre a culinária japonesa, comida caseira, massas e os tradicionais fast foods.
Experiência de Marca
Desfilam junto com ela, na sexta-feira (15/02) das campeãs, as escolas que ficaram entre segundo e quinto lugar, respectivamente: Rosas de Ouro, Águia de Ouro, Dragões da Real e Império da Casa Verde.
Experiência de Marca
Está na hora de todos se conscientizarem que live marketing pressupõe vida, desde o planejamento até o final do evento. Diferente disso, nossa missão não estará sendo entregue para a sociedade, e restará apenas colocar a culpa no vento.
Experiência de Marca
Havia aproximadamente 200 pessoas na equipe de montagem da cobertura do palco no momento do acidente, entre operários, técnicos e pessoal de serviços gerais.
Experiência de Marca
Voltadas para o público jovem do evento, patrocinadores Pepsi, Renner e Nova Schin promoverão ações de relacionamento durante as mais de 20 horas de música.