Experiência de Marca
Embalagens poderão conter instruções para descarte
De acordo com o projeto, as informações devem ser impressas de forma didática em cada peça.
Experiência de Marca
De acordo com o projeto, as informações devem ser impressas de forma didática em cada peça.
Experiência de Marca
Com um trailer itinerante, comandado por um DJ, o SKYY Vodka Point percorreu os principais pontos de folia da cidade por onde passaram os mais famosos blocos.
Experiência de Marca
The staff will be monitoring the process of works and the structure for the brazilian edition of the biggest event of extreme sports in the world.
Experiência de Marca
Dados integram a segunda edição da Sondagem Promo realizada pelo Promoview e que será apresentada no Anuário Brasileiro de Marketing Promocional 2013. Distribuição do livro inicia nesta semana.
Experiência de Marca
O evento tem o apoio do Insano Extreme Energy Drink, energético produzido pela empresa Águas Ouro Fino. Durante o encontro a marca promoveu degustações do produto para os participantes.
Experiência de Marca
Ao ser escaneado com um smartphone, o código dá acesso a um link com informações sobre valores nutricionais do produto, dicas de receitas e alimentação saudável, além de detalhes sobre a quantidade de água e energia usada em seu ciclo de produção.
Experiência de Marca
Este será o 12º ano consecutivo que a empresa estará presente no evento com o patrocínio ao piloto.
Experiência de Marca
Agentes de limpeza contratados pela marca estarão distribuídos entre os blocos ao longo de todo o percurso, com a função de recolher o material reciclável em carrinhos de catadores que seguirão os blocos a uma distância segura.
Experiência de Marca
Cerca de 110 atletas, nacionais e internacionais disputam para ver quem é o mais rápido a descer os 415 degraus que separam a Capela do Monte Serrat da fonte do Itororó, no Monte Serrat.
Experiência de Marca
Às vezes, o público nem vê esse tipo de ação como uma emboscada. No final, eles ficam confusos. É possível que ações feitas causem confusão na cabeça das pessoas de que aquela marca é patrocinadora. Se tiver essa confusão, mesmo que seja mínima, já teve sucesso.