Experiência de Marca
Anvisa não pode regulamentar propaganda de alimentos
“A Anvisa tem poderes para aplicar a legislação vigente, mas não possui competência para inovar no ordenamento jurídico criando novas normas”, afirmou a Abia.
Experiência de Marca
“A Anvisa tem poderes para aplicar a legislação vigente, mas não possui competência para inovar no ordenamento jurídico criando novas normas”, afirmou a Abia.
Experiência de Marca
A nova loja tem 66 metros quadrados e traz uma equipe de profissionais certificados e preparados.
Experiência de Marca
A agência passa a contar com a experiência e criatividade de Renato Faustino, novo diretor de Arte, e Rodrigo Siqueira, novo planner.
Experiência de Marca
Over the course of their visit, some of the women getting treatment see a flash of dead girl in their own reflection.
Experiência de Marca
A quarta-feira de cinzas não foi só de apresentação de jurados para e legendária 60ª edição do festival. Segundo o jornal The Daily Telegraph, o conglomerado inglês Top Right Group teria posto à venda um de seus principais ativos: o Cannes Lions. Promoview estará na Riviera cobrindo o evento.
Experiência de Marca
O objetivo é criar uma grande cadeia de compartilhamento para aproveitar o lançamento da nova embalagem com 100 pastilhas, adicionada ao portfólio regular da marca no ano passado.
Experiência de Marca
Essa gente qualificada deveria vir das universidades, formadas e preparadas para cuidar, criar e executar todo o escopo de disciplinas e atividades do live marketing. Mas como isso é possível sem o interesse dos próprios alunos?.
Experiência de Marca
A companhia de papéis PrismPapyrus criou uma ação de marketing direto com o papel Fedrigoni Freelife Series.
Experiência de Marca
A marca, patrocinadora do torneio de futebol, lançou ontem (25/02) uma ação de marketing promocional para selecionar carregadores de bandeiras durante a competição.
Experiência de Marca
Para manter a marca viva e forte na cabeça do consumidor, a empresa criou um plano de ação. Uma das iniciativas foi comprar a principal cota de patrocínio da Copa do Brasil e colocar sua marca no campeonato entre 2013 e 2015, em substituição à montadora Kia.