Experiência de Marca
Gnomos nas ruas divulga agência italiana
Ela espalhou os pequenos seres em lugares aleatórios da cidade de Milão, atraindo os olhares curiosos de quem passava por perto.
Experiência de Marca
Ela espalhou os pequenos seres em lugares aleatórios da cidade de Milão, atraindo os olhares curiosos de quem passava por perto.
Experiência de Marca
“De Roupa e Alma Lavadas” é o mote da nova ação de marketing promocional da Quality Lavanderia, do Grupo Acerte Franchising. Criada pela agência de publicidade MD Comunicação, a campanha foi desenvolvida para fortalecer e aumentar a visibilidade da marca, além de aumentar o ticket médio das lojas. Entre as estratégias de divulgação, a Quality Lavanderia promoveu uma inusitada intervenção urbana na última semana intitulada #mongesnapaulista, causando […]
Experiência de Marca
Muitas vezes, as pessoas que bebem demais na balada não querem saber sobre o estado inconveniente que se encontram. Por isso, a marca fez com que as pessoas percebessem isso de uma maneira mais amigável.
Experiência de Marca
Líderes empresariais e representantes de uma ampla gama de setores e regiões irão debater as abordagens inovadoras que os diversos setores estão criando para superar os desafios para alcançar a igualdade de gênero no local de trabalho.
Experiência de Marca
O “Fotografe o Brasil” dispõe de uma plataforma na web para que os criativos talentos brasileiros inscrevam suas definições visuais sobre o que é o Brasil.
Experiência de Marca
A ação é realizada pelo Clube L'Unico, um programa de vantagens com o objetivo de elevar a experiência proporcionada pelos carros da Fiat para além do próprio produto.
Experiência de Marca
Além do Ranking, o programa congrega outras ações de fomento a sustentabilidade, como publicações, banco digital de livre acesso, encontros técnicos, feiras e congressos.
Experiência de Marca
A iniciativa pretende estimular a criatividade, interagir e compartilhar com a comunidade os melhores trabalhos criados por agências baianas para o meio.
Experiência de Marca
O aplicativo criado pela Gazeta do Povo tem facilitado a vida dos Curitibanos, e, em sua segunda edição, já possui mais de oito mil downloads para smartphones e tablets.
Experiência de Marca
Ao todo, serão 26 espetáculos de música e dança, gratuitos, em homenagem ao público feminino, espalhados por diversos pontos da cidade.