Experiência de Marca
Marcas e celebróides
Ao observarmos esse vasto cardápio de marcas e as suas celebridades escolhidas a dedo, percebemos que a maioria delas escolhem nomes que simplesmente estão em evidência no momento.
Experiência de Marca
Ao observarmos esse vasto cardápio de marcas e as suas celebridades escolhidas a dedo, percebemos que a maioria delas escolhem nomes que simplesmente estão em evidência no momento.
Experiência de Marca
Como uma embalagem “grande”, considerou-se qualquer recipiente que contenha mais de 450 ml de produto.
Experiência de Marca
O projeto foi desenvolvido pelo Promoview juntamente com as agências de marketing promocional e com apoio da Ampro – Associação Brasileira de Marketing Promocional e da Popai Brasil.
Experiência de Marca
Para celebrar os 140 anos, a marca fez uma parceria com a gravadora francesa de música eletrônica Ed Banger, que também está de aniversário.
Experiência de Marca
A concessionária Carbel, de Belo Horizonte, realizou uma ação de marketing promocional para divulgar a sua página no Facebook que tem hoje, mais de seis mil “curtir”. Para chamar a atenção das pessoas na Região Metropolitana, os promotores levaram placas pelas ruas contendo a frase “Eu curto a Carbel no Facebook”. Todos que passaram pela […]
Experiência de Marca
Cerca de 85% da programação é catarinense, e entre os artistas de fora convidados estão Jorge Mautner, a banda Raimundos e o francês Nicola Son.
Experiência de Marca
É um evento que reúne setores de operações e agenciamento de viagens, destinos nacionais e internacionais (Europa, Estados Unidos e América Central), vendas, marketing, hotelaria, etc.
Experiência de Marca
No local, os baixinhos vão confeccionar e decorar um cupcake com massa de modelar, entregando em seguida para a monitora, que devolverá um de verdade de presente para a criança.
Experiência de Marca
O grupo é conhecido por levar alegria a pacientes em hospitais e outros estabelecimentos. Agora, os três hotéis da rede, em Curitiba, recebem de braços abertos a trupe quando de passagem pela cidade.
Experiência de Marca
A feira deve receber a visita de 20 mil profissionais da área, a maioria de lojistas do Brasil e exterior. O evento gera negócios que representam cerca de um terço do faturamento do setor.