Experiência de Marca
Bento Gonçalves promove ação sustentável
Acontece na Fundação Casa das Artes, o Ambientur 2013 – Simpósio Nacional sobre Gestão Ambiental de Empreendimentos Turísticos. Em prol da sustentabilidade e turismo da cidade.
Experiência de Marca
Acontece na Fundação Casa das Artes, o Ambientur 2013 – Simpósio Nacional sobre Gestão Ambiental de Empreendimentos Turísticos. Em prol da sustentabilidade e turismo da cidade.
Experiência de Marca
Durante o torneio serão realizadas ações promocionais envolvendo os cartões Ourocard Visa Universitário e Ourocard Visa Personalizado, em uma iniciativa viabilizada por conta da parceria da Visa com a Fifa.
Experiência de Marca
No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o canal de televisão aproveita para convidar seus fãs a realizar um simples cadastro numa petição que pode fazer a diferença.
Experiência de Marca
No encontro, os amantes dessa arte milenar poderão apreciar as obras dos grandes mestres cuteleiros. Cinquenta e quatro artesãos nacionais e internacionais vão expor peças e comercializá-las.
Experiência de Marca
Visando melhorar o rendimento da modalidade até os Jogos Olímpicos Rio 16, o governo disponibilizará a verba às modalidades salto, adestramento e concurso completo (CCE).
Experiência de Marca
No evento, são apontados os caminhos para as empresas adquirirem novos expoentes de competitividade e lançadas as tendências para o mercado em diferentes áreas.
Experiência de Marca
O evento foi promovido pela empresa Ativa Eventos, que desenvolveu desde o logotipo até a própria decoração e oficinas disponíveis no shopping, da cidade de São José dos Campos (SP).
Experiência de Marca
Considerado o primeiro espetáculo de entretenimento digital e computação gráfica do País, o CG Extreme deve mostrar ao público brasileiro como são feitos os efeitos especiais que encantam todo o mundo.
Experiência de Marca
Quem acumular mais pontos ganhará uma viagem com cinco acompanhantes para a fábrica de chocolates Garoto em Vila Velha (ES), além de um iPad (do segundo ao quinto lugar).
Experiência de Marca
Em média, 36,17% dos “room nights” foram vendidos por motivo de trabalho ou negócios, somados a 12,18% de hóspedes que vieram para participar de convenções, congressos ou feiras, totalizando 48,35%. O lazer representou 29,94%.