Experiência de Marca
fri.to anuncia novas contratações
Lincoln Satudi, Carolina Luz, Giovanna Salles, Daniel Ribeiro, André Binhardi, André Luis dos Santos, Fernando Felício e Weslley Gagliano são os nomes que irão compor a nova equipe da agência.
Experiência de Marca
Lincoln Satudi, Carolina Luz, Giovanna Salles, Daniel Ribeiro, André Binhardi, André Luis dos Santos, Fernando Felício e Weslley Gagliano são os nomes que irão compor a nova equipe da agência.
Experiência de Marca
A agência promocional está estimulando as pessoas a curtirem o escuro de suas casas se deliciando com um jantar à luz de velas.
Experiência de Marca
Streetwear designer behind A Bathing Ape and Human Made, Nigo, has released a collection of vintage clothes.
Experiência de Marca
Além do enxoval para ponto de venda, composto por displays de chão e de gôndola, stopper, clip strip, entre outros, a agência também assina o sales kit, com informações sobre o lançamento da marca.
Experiência de Marca
Criada para o Dia das Mães em 2012, essa ação de live marketing acumula prêmios, como quatro Leões de Bronze no Festival de Cannes e o prêmio do World Retail Awards, na categoria Innovation Concept, maior premiação do varejo mundial.
Experiência de Marca
Elas lançaram um produto com foco em conveniência: os cartões pré-pagos Visa Presente e Visa Uso Geral Recarregável, que inclui modelos recarregáveis e não recarregáveis com opções temáticas para presentear.
Experiência de Marca
O evento contou com a presença de João Dória Jr. presidente do Grupo Dória, que comentou os assuntos tratados com sua peculiar capacidade de síntese, transmitindo aos presentes uma visão extremamente positiva, proativa e muito empolgante.
Experiência de Marca
Para participar é fácil. Basta curtir e compartilhar a imagem da ação de marketing promocional “Sexta-feira Santa é na Pizza na Pedra” até o dia 22/03 e torcer.
Experiência de Marca
A quarta temporada americana inicia no dia 30/03, e, desta vez, o bordão utilizado pela LFL é o de ''esporte global''. A modalidade feminina tem levado uma média de público de 20 mil torcedores aos jogos, sendo transmitido em 90 países.
Experiência de Marca
O espaço explora a cor azul e o Pascoal, personagem da marca, de forma lúdica e chamativa, com ilustrações e recortes vazados em toda a extensão da lojinha.