Experiência de Marca
Vinícola Perini põe à venda o vinho do Carnaval
O Arbo Merlot foi selecionado pelo público em degustação promovida na quadra da Vai-Vai como melhor tinto seco fino para harmonizar com o desfile no Sambódromo.
Experiência de Marca
O Arbo Merlot foi selecionado pelo público em degustação promovida na quadra da Vai-Vai como melhor tinto seco fino para harmonizar com o desfile no Sambódromo.
Experiência de Marca
Mexer a cabeça, os ombros e o corpo acima da cintura, de forma “maluca” e ritmada, é a nova tendência das festas e do povo paraense. Surgido do seio da periferia há menos de um ano, a dança 'treme' promove modismo, adeptos e olhares curiosos por todo o País.
Experiência de Marca
Um dos prêmios mais desejados do Festival Brasileiro da Cerveja, a “Cervejaria do Ano”, ficou para o Paraná, que é aonde está localizada a cervejaria-escola Bodebrown, no bairro Hauer, em Curitiba, que conseguiu ganhar o título pela diversidade de premiações em outras categorias.
Experiência de Marca
A entidade foi criada por um grupo de empresários do setor de promoção comercial com o objetivo de representá-los junto a todas as esferas do poder público nacional e da sociedade civil brasileira.
Experiência de Marca
O evento de moda tem apresentação de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, apoio da Honda Satoru e Pericó Vinhos e promoção do Diário Catarinense.
Experiência de Marca
Seis duplas participaram da "Prova do Açaí". Eles tiveram três minutos para produzir as peconhas - espécie de cinto feito de fibras vegetais utilizado pelos ribeirinhos para escaladas em árvores -, subir nos açaizeiros e apanhar a maior quantidade da fruta.
Experiência de Marca
O objetivo do evento é proporcionar um encontro entre os produtores de cacau, da indústria de chocolate, investidores potenciais e os consumidores.
Experiência de Marca
Confira a entrevista do jurado para Ariane Feijó, que estará pelo quarto ano consecutivo em Cannes coordenando a cobertura de Promo & Activation para o Promoview.
Experiência de Marca
O evento tem patrocínio da Petrobras e reúne autoridades, especialistas do setor público e da iniciativa privada para uma abordagem em 360 graus sobre as melhores práticas em gestão, negócios e políticas públicas para o esporte.
Experiência de Marca
O evento abordará questões de “Marketing de Destino”, estratégia fundamental para o desenvolvimento do setor turístico e conceito da entidade.