Experiência de Marca
Fenapro realiza Encontro Nacional da Propaganda em BH
O evento irá contar com palestras, mesas-redondas e oficinas sobre temas de interesse do setor de comunicação.
Experiência de Marca
O evento irá contar com palestras, mesas-redondas e oficinas sobre temas de interesse do setor de comunicação.
Experiência de Marca
O evento traz palestrantes de diversas áreas que vão debater sobre temas relacionados ao setor de moda, como varejo, tendências, visual merchandising, design, economia e gestão de marca.
Experiência de Marca
O evento terá a participação de diversos clubes como Fusca Clube do Brasil, Fusca Clube de Mogi, Volksporsche, Brazilian Folks, Karman Ghia Clube, Sampa Kombi Clube, Puma Clube, entre outros.
Experiência de Marca
Kito Mansano estará presente no Painel 10, que coloca em questão o tema: Papel das Entidades na Indústria dos Eventos - A experiência norte-americana e mundial na organização e união das entidades representativas dos diversos segmentos da indústria na defesa dos interesses do coletivo.
Experiência de Marca
Com mais de 35 anos de carreira, a banda entrou para a história como um dos principais expoentes do rock moderno e volta ao país após 17 anos. No show, são esperados sucessos como In Between Days, Boys Don't Cry e Friday I'm in Love.
Experiência de Marca
Quem é apaixonado pode até dar um nome carinhoso para o veículo, fazer carinho, ter ciúmes e tudo mais.
Experiência de Marca
Os tons metalizados foram escolhidos de acordo com as tendências de moda para o inverno 2013. Algumas opções são Copper Moon, Gold Bronze e Golden Shine, inspiradas em metais nobres como o ouro, bronze e cobre.
Experiência de Marca
Para comemorar os 20 anos de carreira, a banda de rock acaba de lançar sua própria bebida, batizada de Raimundos Helles.
Experiência de Marca
O cenário foi projetado para oferecer máxima segurança para as crianças. A utilização de equipamentos de proteção individual (EPI) é obrigatória e as crianças são orientadas por monitores treinados.
Experiência de Marca
A competição, que deverá reunir 60 mil pessoas, entre atletas, participantes e espectadores, terá ações vinculadas a algumas das revistas da casa, como Quatro Rodas, Vip, Playboy, Placar e Alpha.