Experiência de Marca
Concurso leva xanxerenses a decorar vitrinas com milho
O empresário que melhor decorar sua vitrina e agradar os jurados vai ganhar prêmio em dinheiro, troféu e divulgação de sua empresa por intermédio da mídia local.
Experiência de Marca
O empresário que melhor decorar sua vitrina e agradar os jurados vai ganhar prêmio em dinheiro, troféu e divulgação de sua empresa por intermédio da mídia local.
Experiência de Marca
A empresa especializada em comunicação visual e mídia exterior, lançou a ação de marketing promocional “Camarote PAD no Axé Brasil”, que irá premiar profissionais do mercado de comunicação com 100 pares de convites.
Experiência de Marca
“O Navio da Beleza foi um momento único, onde os convidados puderam usufruir de toda a infraestrutura do Navio MSC Magnífica, além de uma programação especial criada exclusivamente para os participantes”, comenta Ricardo Patrocínio, diretor executivo da Avon Brasil.
Experiência de Marca
Após o encerramento da segunda edição do Lollapalooza, fãs de música ao vivo se perguntam: o Brasil continuará a receber festivais de grande porte, com importantes estrelas internacionais?
Experiência de Marca
A ideia é usar os espaços vazios dos engradados para colocar medicamentos, como soro de reidratação oral, suplementos que contenham zinco, e purificador de água em tabletes.
Experiência de Marca
Nada melhor do que relembrar os momentos de uma viagem. Para isso, já se pode comprar o ar, bastando somente abrir a latinha e sentir o aroma dos lugares.
Experiência de Marca
Para concorrer, os interessados devem assistir a um vídeo com diversas cenas românticas que marcaram o cinema mundial, responder qual beijo preferem, e, em seguida, enviar a história sobre o beijo mais marcante de sua vida.
Experiência de Marca
Sabe aqueles ursos polares fofinhos da propaganda da Coca-Cola? Eles ficaram obesos e agora sofrem de doenças como diabetes. Sabe o que aconteceu com os animais selvagens que só comem fast-food?
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional estimulará os usuários a enviar imagens, nas redes sociais Facebook, Pinterest, Twitter e Instagran, sobre o tema pôr-do-sol, acompanhadas da #inspirationroad.
Experiência de Marca
A novidade está disponível apenas para quem associou a conta do Facebook ao número de telefone celular.