Experiência de Marca
McDonald’s de vidro: um restaurante diferente
Desenhado pelo arquiteto Giorgi Khmaladz, esse local é totalmente diferente. O teto e o chão são de vidro e com formas triangulares.
Experiência de Marca
Desenhado pelo arquiteto Giorgi Khmaladz, esse local é totalmente diferente. O teto e o chão são de vidro e com formas triangulares.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional prevê a realização de três sorteios com 14 pacotes completos para um total de 42 sorteados que poderão assistir ao jogo Brasil x México, pela Copa das Confederações, além de concorrer a premiações em ouro no valor de R$ 180 mil cada.
Experiência de Marca
Cada país do mundo é conhecido, entre outras coisas, pelo humor de sua gente, clima, geografia, história e até pelos alimentos.
Experiência de Marca
Adolescentes interessados em participar da atividade serão estimulados a postar fotos com hashtags alusivas à ação promocional.
Experiência de Marca
Além do tradicional efeito 3D e do complexo sistema de som, a sala acompanha as cenas do longa-metragem provendo aos telespectadores sensações de calor, frio, vento, umidade e vibração.
Experiência de Marca
O desempenho profissional depende basicamente de motivação pessoal, de competência técnica e da capacidade da empresa em proporcionar as “ferramentas” adequadas de trabalho.
Experiência de Marca
O encontro prevê grandes shows do Padre Fábio de Melo, Elba Ramalho e Leila Pinheiro, além de palestras com nomes como Augusto Cury, Lair Ribeiro, Roberto Shinyashiki e a consultora de moda e comportamento Cláudia Matarazzo.
Experiência de Marca
Outra novidade apresentada pela empresa em seu estande nos encontros da Braztoa são os 11 mil bloqueios de voos reservados às agências de viagens parceiras.
Experiência de Marca
Serão quatro carros ou quatro prêmios de R$ 25 mil em barras de ouro, destinados um para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste; um para a Região Sul; um para a Região Sudeste e um para o Estado de São Paulo.
Experiência de Marca
Com a novidade, o clube espera melhorar a exposição on-line ao redor do mundo, incentivando os torcedores a compartilhar as experiências vividas durante os jogos, via redes sociais.