Experiência de Marca
Fifa poderá ganhar isenção de quase R$ 3 milhões no DF
O projeto isenta a organizadora do evento esportivo, do pagamento de diversos tributos e taxas que deveriam decorrer da utilização de bens e serviços públicos.
Experiência de Marca
O projeto isenta a organizadora do evento esportivo, do pagamento de diversos tributos e taxas que deveriam decorrer da utilização de bens e serviços públicos.
Experiência de Marca
Com objetivo de homenagear, dialogar e divulgar a cultura dos povos indígenas, o Museu Paraense Emílio Goeldi organizou uma agenda especial para o mês de abril.
Experiência de Marca
"Vai ser o primeiro camarote friendly de uma micareta no Brasil. A proposta não é segregar ninguém, até porque todo mundo será muito bem vindo, mas também queremos deixar nosso público mais a vontade e despreocupado”, explica Alexandre Abreu, idealizador do espaço.
Experiência de Marca
O shopping recebe, entre 10/04 e 10/05, a exposição do publicitário e artista plástico Luciano Martins. A exibição será realizada em frente à loja Beagle e terá entrada gratuita.
Experiência de Marca
O ginásio ao lado do estádio colorado ficou de fora do contrato com a Andrade Gutierrez. A Brio, empresa que terá gestão de parte da casa colorada, já fez uma proposta e espera a resposta do clube gaúcho.
Experiência de Marca
Para participar, o internauta precisa entrar no site e responder à pergunta: “Se você descobrisse o telefone da Grazi, o que diria para ela?”.
Experiência de Marca
Aldo Rebelo reafirmou o compromisso de entregar todos os estádios da Copa até dezembro e reforçou que não há nenhuma chance de mudança do local da estreia.
Experiência de Marca
A iniciativa tem como objetivo disseminar a cultura do café por meio da história, cultivo, preparo e curiosidades e será conduzida por especialistas da equipe Starbucks Coffee Masters.
Experiência de Marca
A cada ano a Expogestão inova e oferece melhorias aos participantes.Tem sido assim desde a primeira edição. Desta vez, uma das principais novidades é a mudança na grade de horários das palestras do Congresso.
Experiência de Marca
Em abril de 2009, o mercado brasileiro dava as boas vindas a uma marca irreverente, ousada e com a proposta de deixar as ruas do País mais coloridas.