Experiência de Marca
Mentos aposta em refrescância com novo Pure Fresh
O produto possui tamanho maior que o das gomas tradicionais conhecidas pelos consumidores (2,8g) e conta com dois sabores mentolados: Fresh Mint e Cool Mint.
Experiência de Marca
O produto possui tamanho maior que o das gomas tradicionais conhecidas pelos consumidores (2,8g) e conta com dois sabores mentolados: Fresh Mint e Cool Mint.
Experiência de Marca
A cada R$ 200,00 em compras nas lojas do centro de compras, os consumidores deverão preencher os cupons e depositá-los na urna. O sorteio será realizado em 13/05.
Experiência de Marca
O objetivo principal desta edição é apresentar e discutir o Estado do Rio de Janeiro como um produto repleto de oportunidades mercadológicas para as empresas públicas e privadas, em função de ser palco das atrações dos próximos anos.
Experiência de Marca
O brinde equivale a uma moldura de fotografia, tamanho 10 cm por 15 cm. Não é sorteio, basta reunir até cinco notas fiscais e trocá-las até o dia 12/05. O presente é individual e intransferível.
Experiência de Marca
O espaço conta com 12 pistas, seis mesas de sinuca, área com jogos eletrônicos, lan house e um bar oferecendo diversos tipos de bebidas e petiscos.
Experiência de Marca
Quatro grafiteiros profissionais, Jotapê Pax, Marcelo Pax, Lucas Vernieri e Leo Costanzo, foram desafiados a colorir e deixar a sua arte autoral grafitada no muro de 100 metros. Eles trabalham com a arte do grafite há mais de dez anos.
Experiência de Marca
O aparelhinho, instalado em alguns exemplares da revista, fornece 15 dias de Wi-Fi gratuito por cortesia da operadora T-Mobile.
Experiência de Marca
O anúncio de mídia exterior mostra um cubo com um holograma do tênis que se move e se dobra sem parar mostrando o potencial de flexibilidade, que é a principal característica do modelo.
Experiência de Marca
Os estudantes Raphael Simoens e Tiago Nunes colocaram no canivete da marca um pouco do que mais amam em seus Estados e criaram peças supercoloridas, com referências ao Rio de Janeiro e a Salvador.
Experiência de Marca
Ferramentas como “Perfil do usuário”, “Minhas receitas”, “Minhas favoritas”, “Livro de receitas on-line” e “Badges”, permitem ao usuário compartilhar informações, fotos e relacionar-se via Facebook e Twitter, com uma navegação dinâmica e participativa.