Produtos
LOEWE apresenta tênis de grama
O produto chegou originalmente às passarelas com grama real que tinha crescido por mais de 20 dias, enquanto as versões para varejo são com grama sintética.
Produtos
O produto chegou originalmente às passarelas com grama real que tinha crescido por mais de 20 dias, enquanto as versões para varejo são com grama sintética.
Experiência de Marca
Estudo publicado no Anuário Brasileiro de Live Marketing mostra também a queda na rentabilidade e o quadro atual dos negócios no setor
Experiência de Marca
Marca cria sua segunda KitKat Chocolatory, e dá oportunidade aos clientes de criar seu próprio KitKat ou imprimir uma foto no chocolate.
Experiência de Marca
A obra chega com um anuncio bem-humorado e serve para os fãs se sentirem parte do enredo.
Mídia
O comercial faz parte da campanha do serviço para o intervalo do Super Bowl, e conta com a presença de icônicos personagens da companhia.
Produtos
Para a campanha Blackinho Poderoso, Johnson's mais uma vez traz um jingle que promete ficar na memória dos consumidores e virar trilha de banhos divertidos e potencializadores da autoestima.
Mídia
A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o carnaval acontecer.
ESG
O projeto reúne 10 histórias de pessoas reais para contar suas trajetórias inspiradoras relacionadas à representatividade em curtas de 1 minuto.
Experiência de Marca
ASICS escolheu como tema A Grande Virada, para de destacar o importante momento que a marca está vivendo, saudar as conquistas de 2022 e dar início aos projetos para este ano.
Ativação
A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.