Experiência de Marca
Mídia no metrô gera impacto em Belo Horizonte
Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), as mídias em vagões e mobiliários impactam, mensalmente, cerca de 5,7 milhões de pessoas.
Experiência de Marca
Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), as mídias em vagões e mobiliários impactam, mensalmente, cerca de 5,7 milhões de pessoas.
Experiência de Marca
Pensando na importância do mercado americano e nas oportunidades que podem ser geradas aos empresários da capital catarinense, será realizado, em 23/05, um workshop na matriz da entidade.
Experiência de Marca
O evento, que terá como tema a “Democracia e Desenvolvimento por um Brasil Afirmativo sem Racismo”, terá o objetivo de reafirmar e ampliar o compromisso governamental e da sociedade civil com políticas de enfrentamento ao racismo.
Experiência de Marca
O evento, que acontece de 07 a 09/06 em Jurerê Internacional, terá cinco festas e nove Disco Jockers vão embalar o final de semana do público em Florianópolis, entre eles Felix Da Housecat, Pete Tha Zouk e Tito.
Experiência de Marca
A cantora, que esteve na capital mineira para um show de sua turnê, autografou caixinhas de Soft Color, da Wella, coloração que a transformou em uma das ruivas mais faladas do País, e aproveitou para bater um papo com os fãs e clientes da loja.
Experiência de Marca
Pela primeira vez na história do Live Marketing em Cannes, vamos entrar na arena dos leões metálicos com dois jurados, o já anunciado Mario D'Andrea e o diretor de criação e convergência da NBS, Moacyr Netto.
Experiência de Marca
O vídeo foi o mais assistido no YouTube em todo o Brasil do sábado até a manhã de segunda-feira (20/05).
Experiência de Marca
Anunciado oficialmente na tarde de 21/05, em Seattle, nos Estados Unidos, a nova plataforma, batizada de Xbox One, apresentou seu novo conceito, focado na interação com TV e usuário.
Experiência de Marca
José Carlos Peleias administrará a área de back office, dando apoio e participando das decisões estratégicas para solidificação e crescimento da agência.
Experiência de Marca
A ideia é proporcionar mais estímulos a quem precisa acordar cedo, e os idealizadores do projeto afirmam que há planos também para escovas com sabores, como menta e maçã.