Experiência de Marca
Estádio do Maracanã ganha bicicletário
A ideia é garantir que o torcedor que optar por ir ao estádio de um modo sustentável, tenha onde estacionar a bicicleta de maneira segura e correta.
Experiência de Marca
A ideia é garantir que o torcedor que optar por ir ao estádio de um modo sustentável, tenha onde estacionar a bicicleta de maneira segura e correta.
Experiência de Marca
Realizada em parceria com a concessionária Rivoli/Peugeot, a ação promocional vai sortear dois carros zero quilômetro, modelo Peugeot 208, para deixar o Dia dos Namorados de um cliente ainda mais especial.
Experiência de Marca
A apresentação de destinos dentro e fora do Brasil vai expor o potencial turístico de cada localidade. Também haverá conferências, palestras, espetáculos culturais, exposições, rodadas de negócios, mostras fotográficas e degustação de cafés coloniais.
Experiência de Marca
Quem curtir a fan page da empresa no Facebook concorre a 100 passeios gratuitos, oito tablets Foston, um notebook e uma TV de LCD 23” LG. O sorteio será realizado no dia 30/05.
Experiência de Marca
Em 06 e 07/06, eles participam de mais uma edição da Quality Service Conference, conferência nacional de qualidade em serviços, que será ancorada por workshops do Disney Institute.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional, idealizada pela Rapp Brasil e realizada em parceria com a Avianca, tem duas frentes: uma voltada para o público que namora e outra para solteiros.
Experiência de Marca
Os produtos são construídos para aguentar por anos submergidos. Mas não adiantava só falar.
Experiência de Marca
Os criativos do live marketing e seus clientes que aprovam tudo, têm, realmente, a oportunidade única de alterar a realidade por algum espaço de tempo limitado.
Experiência de Marca
A agência de comunicação integrada participa do ciclo de seminários em que serão apresentados os melhores cases de Marketing Direto do Brasil, que acontecem nos dias 04, 05 e 06/06, no Campus Prof. Francisco Gracioso, na Vila Mariana em São Paulo.
Experiência de Marca
A bebida esportiva da Coca-Cola Brasil lança essa semana a ação de marketing promocional que sorteará 12 bolas que rolarem nos gramados da Copa das Confederações.