Experiência de Marca
20BET fez ações de sampling e envelopamento no Rio
A marca também agitou os arredores do Maracanã antes e durante a final da Recopa entre Flamengo e Independiente del Valle.
Experiência de Marca
A marca também agitou os arredores do Maracanã antes e durante a final da Recopa entre Flamengo e Independiente del Valle.
Promoção
Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 23, a marca lançou promoção que sorteia roupão do líder, mochila dos brothers e cooler da edição, além da visita à casa do Big Brother.
Mídia
O U-Convidado vai permitir que a pessoa insira nome e telefone do seu convidado ao solicitar uma viagem para um terceiro.
Mídia
O modelo eletromagnético e-2008 tem uma nova base na Housi Faria Lima via serviço de carsharing do app FLOU.
Ativação
Comandado pela cantora baiana, o Bloco Pipoca da Rainha foi realizado no dia 26 e contou com produtos do personagem mais brasileiro da Disney.
Experiência de Marca
Em parceria com a ONG Legião da Boa Vontade, por meio da venda de 'Ecobags Solidárias', o app de supermercado on-line vai direcionar 100% do valor arrecadado em doações de produtos de alimentação, limpeza e higiene.
Produtos
Rede amplia a linha de frango temperado e empanado com uma novidade de outro universo.
Experiência de Marca
Marca da Kimberly-Clark realizou ativação no Carnaval, onde promoveu uma conversa propositiva sobre etarismo e o ser livre e plena, independentemente da idade.
Produtos
A rede de sorvetes tipo italiano apresenta novo formato de ponto de venda com espaço localizado no Pontão do Lago Sul, região turística do Distrito Federal.
Mídia
A ação tem o objetivo de destacar as diferentes nuances de personalidade que uma mesma pessoa pode ter com as três texturas Mate, Gloss e Diamond.